segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Como descobrir a senha da sua própria rede Wi-Fi no Windows 8










Perder a senha do próprio Wi-Fi é algo normal e, antes das mudanças do Windows 8 e Windows 8.1, considerado um problema fácil de resolver. Porém, no Windows 8, o processo não é tão intuitivo como descobrir a senha da sua própria rede de Internet no Windows 7. Se você perdeu ou esqueceu a senha da sua rede sem fio e quer lembrar a combinação, veja o passo a passo no tutorial abaixo do TechTudo.

Como melhorar o sinal do Wi-Fi usando uma lata de alumínio

Windows 8 (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Aprenda a descobrir a senha da sua própria rede Wi-Fi (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

Passo 1. Ao ligar o seu computador, acesse o atalho da rede de Wi-Fi, no canto inferior direito da tela;

O ícone da rede Wi-Fi está localizado no canto inferior da tela (Foto: Reprodução/Carol Danelli)O ícone da rede Wi-Fi está localizado no canto inferior da tela (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

Passo 2. Clique com o botão direito e escolha a opção "Abrir a Central de Rede e Compartilhamento";

Abra a Central de Compartilhamento da sua máquina (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Abra a Central de Compartilhamento da sua máquina (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

Passo 3. Vá na sua conexão e clique no link da rede;

Clique no status de sua rede Wi-Fi (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Clique no status de sua rede Wi-Fi (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

Passo 4. Abrirá a caixa de status da sua rede Wi-Fi. Clique em Propriedades da "Conexão Sem Fio";

Escolha a opção Propriedades da Conexão Sem Fio (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Escolha a opção Propriedades da Conexão Sem Fio (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

Passo 5. Vá na aba "Segurança" e marque a opção "Mostrar Caracteres";

Marque a opção Mostrar Caracteres para descobrir a sua senha (Foto: Reprodução/Carol Danelli)Marque a opção Mostrar Caracteres para descobrir a sua senha (Foto: Reprodução/Carol Danelli)

Pronto! A senha da sua rede aparecerá. Caso queira apenas relembrar, desmarque novamente a caixa "Mostrar Caracteres". Caso queira deixar a sua combinação à mostra, clique em OK.

Agora, você já pode fazer login com outros dispositivos em sua rede de Internet sem problemas!

Como melhorar o sinal da rede Wi-Fi? Veja no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-descobrir-senha-da-sua-propria-rede-wi-fi-no-windows-8.html

0 comentários:

Postar um comentário