quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Como arquivar conversas do WhatsApp no celular?










Usuários do WhatsApp podem utilizar um recurso simples para evitar que a página de histórico fique lotada de mensagens: basta arquivar as conversas. Mas não pense que seus recados irão sumir. Esse procedimento que “esconde” as mensagens trocadas com determinados usuários não deleta nenhuma conversa, tornando-as visíveis novamente assim que o contato enviar uma nova mensagem. Para saber como utilizar esse prático recurso no iOS e no Android, siga este tutorial.

Tango ou WhatsApp: veja qual é o melhor mensageiro

Como arquivar conversas do WhatsApp no Android e iOS? (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Como arquivar conversas do WhatsApp no Android e iOS? (Foto: Luciana Maline/TechTudo)

No iPhone

Passo 1. Na aba “Conversas”, deslize um dos dedos sobre a conversa listada que deseja arquivar;

Passo 2. Toque na opção “Mais” e, em seguida, em “Arquivar”.

Arquivando uma conversa no WhatsApp para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Arquivando uma conversa no WhatsApp para iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

No Android

Passo 1. Na página principal do aplicativo, mantenha um dos dedos pressionando na conversa listada que deseja arquivar. Em seguida, toque em “Arquivar conversa”.

Arquivando uma conversa do WhatsApp no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Arquivando uma conversa do WhatsApp no Android (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Pronto. Utilize esta dica sempre que quiser esconder determinadas mensagens do histórico de seu WhatsApp.

Como participar de um grupo no WhatsApp? Descubra no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-arquivar-conversas-do-whatsapp-no-celular.html

0 comentários:

Postar um comentário