terça-feira, 30 de setembro de 2014

Como acessar sites na versão desktop pelo celular com Windows Phone?










O Internet Explorer do Windows Phone, por padrão, carrega a versão mobile dos websites visitados. Entretanto, nem todos os recursos da versão para computador estão disponíveis no website mobile. Se você precisa acessar a versão tradicional de um site no celular, siga os passos abaixo e saiba como fazer isso usando o navegador do Windows Phone 8.

Sincronize o calendário e os contatos do Google com o Windows Phone

Passo 1. Toque sobre os “…”, no canto inferior direito da tela. Em seguida, toque em “configurações”, a última opção do menu;

Acesse as configurações do Internet Explorer (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Acesse as configurações do Internet Explorer (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Em preferência de site, selecione “versão para computador”. Feito isso, volte ao navegador e recarregue o site. Caso a URL possua o “m.” no início, será necessário removê-lo manualmente.

Configurando o carregamento de sites para computador no celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Configurando o carregamento de sites para computador no celular (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Dessa forma, o Internet Explorer dará preferência a versão completa e carregará o site para computador no celular.

Qual os melhores aplicativos para Windows Phone ? Comente no Fórum do TechTudo



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-acessar-sites-na-versao-desktop-pelo-celular-com-windows-phone.html

0 comentários:

Postar um comentário