segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Como acessar rapidamente as mídias de uma conversa no WhatsApp para iOS?










O WhatsApp atualizou algumas funções para iOS e, dentre elas, está uma ação mais prática para acessar rapidamente as mídias de uma conversa ou grupo. O procedimento é feito diretamente pela tela de mensagens: veja fotos e vídeos sem precisar abrir a galeria do celular separadamente. Para saber como utilizar o recurso, acompanhe este tutorial.

Coloque senha em mensageiros e proteja o WhatsApp, Messenger e mais

veja quem te bloqueou home (Foto: Luciana Maline/TechTudo)Como acessar rapidamente as mídias de uma conversa no WhatsApp para iOS? (Foto: Luciana Maline/TechTudo)


Passo 1. Na tela de mensagens, toque sobre a foto do contato ou grupo que deseja acessar as mídias e deslize o dedo para a direta;

Toque sobre a foto do contato e arraste (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Toque sobre a foto do contato e arraste a tela do WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Todas as fotos, vídeos e áudios recebidos ou enviados naquela conversa serão exibidos. Para retornar à lista de conversas, basta tocar no botão “OK” ou deslizar o dedo na tela.

Visualizando mídias da conversa (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Visualizando mídias da conversa no WhatsApp (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Dessa forma, o usuário pode localizar rapidamente uma mídia enviada ou recebida em uma conversa para encaminhar, salvar no celular ou apagar.






Como restaurar as mensagens do WhatsApp? Veja no Fórum do TechTudo





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/09/como-acessar-rapidamente-midias-de-uma-conversa-no-whatsapp-para-ios.html

0 comentários:

Postar um comentário