quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Call of Duty Advanced Warfare: trailer mostra habilidades e multiplayer










Call of Duty: Advanced Warfare teve um novo trailer divulgado exibindo várias novidades a respeito de seu multiplayer, como novas habilidades para o seu exosqueleto, criação de personagens, detalhes dos mapas e dos modos de jogo disponíveis no lançamento. Call of Duty: Advanced Warfare será lançado em 4 de novembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Call of Duty Advanced Warfare mostra conflito mundial em novo trailer

Tiroteios no mapa Riot exibem os belos gráficos de Call of Duty: Advanced Warfare (Foto: gamespot.com)Tiroteios no mapa Riot exibem os belos gráficos de Call of Duty: Advanced Warfare (Foto: Divulgação)

Além dos novos movimentos com jatos do exosqueleto, como super pulos, desviar com velocidade e deslizar pelo chão, foi revelado que o equipamento poderá fornecer também habilidades especiais. Jogadores poderão escolher se desejam um resistente escudo, a capacidade de se regenerar mais rápido, flutuar no ar com jatos, camuflagem, entre outros.

Antes de entrar no modo multiplayer você poderá criar seu próprio soldado no modo Create an Operator, escolhendo entre várias opções de visual e acessórios. Será possível ainda personalizar seu equipamento através do sistema “Pick 13″, onde você tem 13 pontos para gastar como preferir. Enquanto a partida não começa você ainda ganha uma sala de treino virtual para testar as mudanças de equipamento.

Os novos exosqueletos adicionam verticalidade aos combates com seus pulos e jatos (Foto: redbull.com)Os novos exosqueletos adicionam verticalidade aos combates com seus pulos e jatos (Foto: Divulgação)

O trailer mostra quatro mapas do jogo, incluindo Defender, um bunker debaixo da ponte Golden Gate nos Estados Unidos para aproveitar a verticalidade dos super saltos, Biolab, um laboratório com corredores estreitos e tanques de gás tóxico esperando para explodir, Riot, uma prisão abandonada em Bagdá cujos sistemas de segurança ainda estão funcionais e Ascend, um terminal de elevadores com um sistema de armas fácil de hackear.

Segundo a produtora, quando o jogo lançar haverá 12 modos de jogo, incluindo favoritos como Hardpoint, Team Deathmatch, Domination e Search and Destroy, e também novos modos como Uplink. Neste último, jogadores precisam levar um drone até um link do time adversário, fazendo passes como se fosse uma bola, e o jogador com o drone não pode atirar enquanto o segura.


O que você acha dos elementos futuristas de Call of Duty: Advanced Warfare?
Comente no Fórum do TechTudo.

Via VG247



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/call-duty-advanced-warfare-trailer-mostra-habilidades-e-multiplayer.html

0 comentários:

Postar um comentário