quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Avril Lavigne e Chad Kroeger estão se separando, diz revista










Segundo a Life & Style, casal está passando por uma crise séria


O casamento de pouco mais de um ano de Avril Lavigne e Chad Kroeger pode estar perto do fim. Segundo a revista Life & Style, o vocalista do Nickelback teria dito para amigos que o relacionamento realmente terminou.





"Está acabado. Ele [Chad] já está circulando por Los Angeles e dizendo para as pessoas que eles estão se divorciando", disse uma fonte da revista.



Um amigo de Avril contou à Life & Style que um dos principais motivos do fim do casamento seria a forma como Chad trata a esposa. "Chad é um completo idiota na maneira que ele fala com ela e com as pessoas de maneira em geral", falou. "Muitos dos amigos dela não gostam dele."



Outro indício de que Avril Lavigne e Chad Kroeger não passam por um momento seria o fato da cantora ter apagado a foto em que exibia o anel que ganhou do marido, como presente de um ano de casamento. Além disso, em 30 de agosto, Avril foi vista sem sua aliança enquanto passeava com algumas amigas.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/sQtxOMmO0DU/avril-lavigne-chad-kroeger-estao-se-separando-diz-revista-800384.shtml

0 comentários:

Postar um comentário