terça-feira, 30 de setembro de 2014

Assassin’s Creed Identity: Ubisoft anuncia novo jogo da franquia para iOS










Assassin’s Creed Identity foi lançado hoje pela Ubisoft para dispositivos com sistema iOS com no mínimo a versão 7. Free-to-play, por enquanto o game está disponível apenas na Austrália e Nova Zelândia, ação chamada de “lançamento soft”, que vista realizar testes reais para conferir a qualidade do produto.

Assassin’s Creed Unity: testamos o game mais épico e realista da franquia

Assassins Creed: Identity foi lançado para iOS e se passa na Itália. (Foto: Divulgação)Assassin's Creed: Identity foi lançado para iOS e se passa na Itália. (Foto: Divulgação)

Em Identity os jogadores são levados para a Itália no período da Renascença. No game os jogadores poderão criar seu próprio Assassino e evoluí-lo. Esse é o primeiro jogo da franquia para dispositivos móveis que permitirá se movimentar livremente, característica dos games principais.

Assassin’s Creed: Identity será o primeiro jogo da franquia com o estilo ação/RPG, permitindo escolher entre três diferentes classes logo no início, e modificá-los com os itens e espólios conquistados durante as partidas. Os jogadores poderão manter até dois personagens, além de ser possível convidar os amigos para ajudar nas missões.


Qual o melhor game da franquia Assassin’s Creed?
Opine no Fórum do TechTudo

Via IGN



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/assassins-creed-identity-ubisoft-anuncia-novo-jogo-da-franquia-para-ios.html

0 comentários:

Postar um comentário