sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Apps para Windows Phone: Opera Mini, Candidaturas e outros tops da semana










A lista de aplicativos para Windows Phone desta semana traz boas alternativas para quem já está cansado do Internet Explorer. O Opera Mini, por exemplo, chegou ao sistema da Microsoft e trouxe novidades que prometem deixar a navegação mais rápida e intuitiva. Já o Send Anywhere é um aplicativo com o qual é possível compartilhar conteúdo com o Android e iOS de forma rápida e fácil. Confira estas e outras novidades da semana!

Como restaurar uma aba fechada no Windows Phone?

- SEND ANYWHERE (GRÁTIS)

Send Anywhere é um aplicativo de compartilhamento para Windows Phone, Android e iOS (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Send Anywhere é um aplicativo de compartilhamento para Windows Phone, Android e iOS (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Send Anywhere é um aplicativo de compartilhamento para Android e iOS que finalmente chegou ao Windows Phone. Com ele, é possível enviar os seus arquivos para outros aparelhos de forma simples e rápida. Basta fazer o upload das suas fotos, músicas, vídeos e outros para o servidor do aplicativo e, em seguida, enviar o código de compartilhamento. Tudo é feito de maneira simples, rápida e sem problemas de compatibilidade entre diferentes sistemas. 

Download do Send Anywhere | Windows Phone 8.1 ou superior

- CANDIDATURAS (GRÁTIS)

Candidaturas é um aplicativo onde usuários podem ter informações das Eleições 2014 (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Candidaturas é um aplicativo onde usuários podem ter informações das Eleições 2014 (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

As Eleições estão bastante próximas e o seu Windows Phone pode ser um importante aliado na hora do voto. Com o aplicativo Candidaturas, da Justiça Eleitoral, os usuários podem ter acesso a diversas informações dos candidatos no pleito deste ano, como nome completo, nome na urna, partido, situação de registro, entre outros. Tudo funciona de maneira simples, rápida e bastante informativa. 

Download do Candidaturas | Windows Phone 8 ou superior

- OPERA MINI (GRÁTIS)

Opera Mini é um navegador para Windows Phone capaz de reduzir o consumo de dados em 90% (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Opera Mini é um navegador para Windows Phone capaz de reduzir o consumo de dados em 90% (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Opera Mini finalmente ganhou uma versão para Windows Phone. Ainda em fase de testes, o aplicativo traz funções como a fácil navegação, com toques rápidos e atalhos, leitura de páginas offline e redução do consumo de dados em até 90%, o que é ideal para quem deseja economizar o pacote de Internet 3G. 

Download do Opera Mini | Windows Phone 8 ou superior

- TELEGRAM MESSENGER (GRÁTIS)

Telegram é um mensageiro para Windows Phone com funções semelhantes ao WhatsApp (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Telegram é um mensageiro para Windows Phone com funções semelhantes ao WhatsApp (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/apps-para-windows-phone-opera-mini-candidaturas-e-outros-tops-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário