domingo, 28 de setembro de 2014

Apps para iOS: OneDrive, Reveal Chat e outros destaques da semana










A lista de aplicativos dessa semana traz opções úteis para diferentes gostos. Tem a última atualização do OneDrive e seus generosos 30 GB de espaço online gratuito, além de dois serviços de bate-papo: o Reveal Chat, anônimo e para quem não se conhece e o Togethera, usado para conectar os membros de uma família ou amigos. Além desses, tem mais duas opções interessantes relacionadas a fotos e educação. Para conhecer todos eles, confira a lista abaixo.

iPhone 6 Plus 'torto'? Entenda sobre deformação na carcaça e veja histórico

- ONEDRIVE (GRÁTIS)

OneDrive agora oferece mais espaço para suas fotos (Foto: Divulgação/AppStore)OneDrive agora oferece mais espaço para suas fotos (Foto: Divulgação/AppStore)

O OneDrive é o serviço de armazenamento de arquivos na nuvem da Microsoft. Com ele é possível salvar conteúdo de vários formatos online e acessá-los de qualquer lugar. Embora tenha recebido uma atualização nessa semana, a maior novidade do serviço não está no app e sim na nuvem, pois a Microsoft anunciou que aumentou a capacidade de armazenamento gratuita para 30 GB. Segundo a empresa, para ativar a novidade, basta ir até as configurações do aplicativo e ativar o backup automático de fotos. Com isso, a capacidade máxima, será aumentada de 15 GB para 30 GB.

Download do OneDrive |  iOS 7.0+

- REVEAL CHAT (GRÁTIS)

Reveal Chat ajuda a fazer amizades mundo afora (Foto: Divulgação/AppStore)Reveal Chat ajuda a fazer amizades mundo afora (Foto: Divulgação/AppStore)

O objetivo desse app é conectar pessoas que não se conhecem. Ele une quem gosta de bate-papo e fazer novas amizades, mesmo que os envolvidos jamais tenham se encontrado antes. Primeiro o usuário se cadastra e depois, já  é direcionado para conversar com alguém sobre qualquer assunto, baseando-se pela idade e o sexo. Claro, o pedido de solicitação é enviado e o destinatário, portanto, deve aceitar ou ignorar. Só que ao contrário de serviços como o Facebook, no Reveal, o usuário pode ter mais conforto em conversar sem revelar o nome, mas também pode se identificar no app, se achar que o contato merece saber com quem está falando.

Download do Reveal Chat | iOS 7.0+

-  TOGETHERA (GRÁTIS)

Togethera ajuda a integrar famílias e amigos (Foto: Divulgação/AppStore)Togethera ajuda a integrar famílias e amigos (Foto: Divulgação/AppStore)

Diferente do app anterior, este é para quem procura um ambiente seguro e privativo para compartilhar fotos, vídeos e status entre família. Nele, todos podem participar, inclusive crianças e avós. Também é possível fazer parte de diversas famílias simultaneamente e somente estas verem o que você publicou. Para cada publicação feita, os integrantes do grupo podem marcar o que gostaram através do ícone de coração ou também fazer comentários. Por causa das funcionalidades, o aplicativo também pode ser utilizado por um grupo de estudos ou amigos, por exemplo.

Download do Togethera | iOS 7.0+

- 1967 – VINTAGE FILTERS (GRÁTIS)

Deixe suas fotos com um visual bem retrô com o app 1967 (Foto: Divulgação/AppStore)Deixe suas fotos com um visual bem retrô com o app 1967 (Foto: Divulgação/AppStore)

Esse app é a ferramenta ideal para quem busca aplicativos que ofereçam diferentes efeitos para simular o envelhecimento de imagens ou realçar tonalidades mais sóbrias, ou seja, para quem gosta de um visual retrô. Ele é um editor de imagens que permite adicionar variados filtros às suas fotos, utilizando uma interface prática e minimalista e oferecendo uma série de camadas para deixar as fotografias com um visual antigo. Depois de aplicar os efeitos, toque duas vezes na imagem para acessar o menu com opções para salvar as edições realizadas ou compartilhá-las pelo Facebook, Twitter ou Instagram.

Download do 1967 – Vintage Filters |  iOS 6.0+

- BIBLIOTECA VIRTUAL UNIVERSITÁRIA (GRÁTIS)

Biblioteca Virtual Universitária lhe dá acesso a um enorme acervo digital (Foto: Divulgação/AppStore)Biblioteca Virtual Universitária lhe dá acesso a um enorme acervo digital (Foto: Divulgação/AppStore)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/apps-para-ios-onedrive-reveal-chat-e-outros-destaques-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário