quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Aplicativo C Floating adiciona ao Android janelas estilo Windows










O Android ganhou um sistema de janelas bem parecido com o do Windows graças a um novo aplicativo gratuito chamado C Floating. Com ele, o usuário poderá adicionar uma variedade de atalhos flutuantes à tela do seu aparelho com o sistema operacional móvel do Google.

Celular novo? Veja quais cuidados tomar antes de vender seu Android

C Floating é um aplicativo gratuito de janelas para o Android (Foto: Divulgação)C Floating é um aplicativo gratuito de janelas para o Android (Foto: Divulgação)


Muitos aplicativos já criam este menu de navegação multijanelas no Android, como o flippr presente em alguns telefones da linha Galaxy. Com o C Floating, porém, há uma funcionalidade diferenciada: é possível abrir vários apps, ao mesmo tempo, customizando posição e tamanho das janelas.

Quando executa o C Floating, o usuário tem algumas opções de janelas flutuantes: atalhos, apps recentes, widgets, tela de bloqueio e gráficos. Em cada uma delas, é possível configurar diversas funcionalidades. Dentre elas, adicionar ícones para os aplicativos mais usados e detalhes da performance do aparelho.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/09/aplicativo-c-floating-adiciona-ao-android-janelas-estilo-windows.html

0 comentários:

Postar um comentário