terça-feira, 9 de setembro de 2014

5 motivos para conferir a estreia de Maze Runner: Correr ou Morrer









Oi , gente! Tudo bom?Aqui é a Carol Fujiwara.


maze6


No último sábado, 6, rolou a pré-estreia do filme Maze Runner: Correr ou Morrer, que chega dia 18 de setembro aos cinemas de todo país. Nós, meninas da Galera CAPRICHO de São Paulo, marcamos presença no evento e contamos tudo o que rolou para vocês.


A sessão antecipada (e especial) rolou no Shopping Pátio Paulista. Quando cheguei, às 9h45, ele ainda estava fechado e tinha bastante gente esperando do lado de fora. Todos muito ansiosos para entrar e ver logo o filme!


O que mais me impressionou foram os fãs à caráter, com fantasias dos personagens do filme. A maioria estava ansiosa para ver como seria a adaptação do livro para as telonas. Como ainda não conhecia a história, acabei me surpreendendo bastante. Antes de entrarmos na sessão, ainda ganhamos pipoca e refrigerante!


maze4


5 motivos para assistir a Maze Runner:

1. É surpreendente

Quando você acha que sabe direitinho o que vai acontecer, rola alguma coisa completamente diferente e você pensa “WHAT???”


2. Quase te mata

As sensações são tão intensas que, ao sair do filme, você dá até um suspiro de alivio. Eu chorei, ri, quase morri do coração… Quem gosta de adrenalina vai adorar! Mas não pense que só tem aventura e tensão: o filme traz muitas outras sensações escondias nos becos do labirinto.


3. É desafiador

O desafio é para os Corredores e para nós. Eles são desafiados a sobreviver e, nós, desafiados a enfrentar as surpresas, encarar as emoções que eles nos transmitem e conseguir manter o coração dentro do peito durante toda a história.


4. Depende de você

Algumas dúvidas permeiam a história e, por isso, é preciso botar a mente para funcionar. Não é o tipo de filme que te entrega todas as informações de mão beijada.


5. Dá para aprender um montão de coisas

No filme, os garotos precisam aprender a sobreviver em um mundo onde ninguém consegue viver sozinho. Mas eles não precisam uns dos outros só por causa do perigo. O “X” da questão é que eles devem respeitar cada um, assim como devemos fazer na vida real.


maze3


Para que sinopse original quando se tem a opinião das meninas da Galera? ;)

- Pamela Drudi: Simplesmente amei o filme! Não consegui piscar o olho um só segundo e fiquei entretida com a história. Já estou louca para assistir à continuação!


- Ellora Haonne: Envolvente. A intensidade das emoções que sentimos em cada cena é surreal, muito diferente de tudo que já assisti. Não é uma simples aventura, é um caso de sobrevivência. Lutar não é uma escolha. Me fez chorar de tantas formas diferentes e vibrar por motivos tão inimagináveis… 


- Thais Gazarra: O filme nos faz entrar dentro no labirinto. Parece que sentimos as emoções de casa personagem. Não sei se vou conseguir esperar pelo próximo filme! Acho que vou acabar lendo o livro antes.


- Melissa Tsuzuki: Sensacional! Vivi altas emoções! Ele acaba te envolvendo de uma forma que sentia que estava na pele de cada personagem. Chorei, ri e morri de medo em algumas partes!


Espero que vocês amem o filme tanto quanto eu!


Beijocas,


Carol Fujiwara





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/5-motivos-para-voce-conferir-a-estreia-de-maze-runner-correr-ou-morrer/

0 comentários:

Postar um comentário