sábado, 23 de agosto de 2014

Women.com: rede social só para mulheres reúne grupos em temas femininos










As mulheres já sabem há séculos que existe algo especial na dinâmica de conversação delas quando estão em grupo. Com um perfil de rede social, o novo site chamado Women.com pretende ser o lugar onde as mulheres podem falar abertamente com as outras online, bem longe do sexo masculino.

Agora é oficial: Twitter redefine feed e inclui posts de desconhecidos

Women-com pretende ser o local onde as mulheres pode falar abertamente entre elas (Foto: Reprodução/TechCrunch)Women pretende ser o local onde mulheres podem conversar online (Foto: Reprodução/Women.com)

A nova rede social é voltada exclusivamente para mulheres, reúne grupos em temas femininos e é fortemente baseada na premissa de que, quando as mulheres estão com outras em que confiam, ficam mais confortáveis e podem discutir e opinar sobre todos os assuntos de uma maneira que não o fazem quando estão misturadas aos homens em ambientes virtuais como o Facebook.

Por que o Instagram para de funcionar e fecha quando tento postar uma foto? Veja no Fórum do TechTudo. 

Embora já existam diversos sites com foco no público feminino, o Women.com se diferencia por não ter nenhuma voz editorial para direcionar as conversas: tópicos são enviados por usuárias, tornando o site parecido com uma comunidade de fórum online, mais como um Reddit ou um Metafilter. 



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/womencom-rede-social-so-para-mulheres-reune-grupos-em-temas-femininos.html

0 comentários:

Postar um comentário