terça-feira, 26 de agosto de 2014

Watch Dogs: veja dicas para ganhar dinheiro no game para PCs e consoles










Watch Dogs é um game de ação em mundo aberto focado em invasão digital. Desenvolvido pela Ubisoft, o game possui versões para Windows, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Nintendo Wii U. Nele você irá gastar dinheiro basicamente em armas, carros, componentes, remédios e roupas. Você poderá obtê-lo de várias formas, porém existem algumas que são especiais.

Confira o review completo de Watch Dogs

watch_dogs_aiden (Foto: watch_dogs_aiden)Watch Dogs (Foto: Divulgação)


Roubo

Hackear um NPC geralmente resulta na transferência de dinheiro da conta deles. Você poderá obter este dinheiro de fato depois de sacá-lo em um dos vários caixas eletrônicos pela cidade. Com relação aos veículos, tenha em mente que em muitos deles estacionados pela cidade, você poderá encontrar uma boa quantia de dinheiro.

Já em relação às lojas, após perceber o que a loja tem a oferecer, você poderá apontar sua arma para o dono. Uma ação com sucesso, geralmente, resulta na obtenção de, no mínimo, várias centenas de dólares. Porém, lembre-se que a polícia pode ser acionada e sua reputação sofrerá um decréscimo.

Cuidado para não acionar a polícia quando for roubar lojas (Foto: Reprodução)Cuidado para não acionar a polícia quando for roubar lojas (Foto: Reprodução)

Explorando a cidade

É possível achar dinheiro em sacos de papel que são largados pela cidade, marcados com uma interrogação.

Missões

Nem todas as missões principais da história irão lhe recompensar com dinheiro mas, em alguns casos, um único pagamento irá lhe render uma ótima quantia. Com relação às missões paralelas, é recomendável focar em contratos do tipo Fixer, pois é onde o pagamento é melhor.

Completando minigames

É recomendável que você fique craque em um ou dois tipos favoritos de minigames. Graças ao desbloqueio de níveis mais avançados deles, você pode ganhar uma quantia ainda maior, caso vença. Porém, dependendo do jogo, você também tem a possibilidade de perder a mesma quantia. Fique esperto.

Participe dos minigames para ganhar um dinheiro extra (Foto: Reprodução)Participe dos minigames para ganhar um dinheiro extra (Foto: Reprodução)

O que você achou de Watch Dogs? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/watch-dogs-veja-dicas-para-ganhar-dinheiro-no-game-para-pcs-e-consoles.html

0 comentários:

Postar um comentário