terça-feira, 5 de agosto de 2014

Versão gigante do LG G3 ‘vaza’ em comercial da fabricante










No que parece ter sido uma falha da fabricante, a LG vazou uma versão mais robusta do G3, top de linha da companhia. O foblet apareceu no fim de um comercial do LG G3 Beat postado no YouTube. Na cena em que é mostrado, o gadget é chamado de LG G3 Stylus, nome que certamente tem origem na caneta que o acompanha.

Qual é o melhor smartphone da atualidade? Confira no Fórum do TechTudo

LG G3 Stylus, à direita, ao lado de seus irmãos de linha G3 e G3 Beat (Foto: Divulgação/LG)LG G3 Stylus, à direita, ao lado de seus irmãos de linha G3 e G3 Beat (Foto: Divulgação/LG)

O furo confirma o vazamento publicado no início do mês passado pelo site My LG Phones. O portal encontrou um perfil de usuário anônimo no site oficial LG que postou documentos com algumas especificações do aparelho. Sob número de modelo D693, o smartphone foi apresentado com tendo um display QHD de 960 x 540 pixels, cujo tamanho não foi revelado, e conectividade 3G HSPA. No mesmo documento consta existir uma versão premium chamada de LG G3 Prime.

Documento vazado no site da LG adianta especificações do G3 Stylus (Foto: Reprodução/D693N UA Profile/LG)Documento vazado no site da LG adianta especificações do G3 Stylus (Foto: Reprodução/D693N UA Profile/LG)

Apesar de não se saber as dimensões da tela, percebe-se pelo vídeo que ela será maior que as 5,5 polegadas do G3. Essa característica, junto com a caneta Stylus, sugere que a LG esteja querendo competir com a linha Galaxy Note, o popular foblet da Samsung, assim como outros dispositivos Android com display grandão.

Via Engadget



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/versao-gigante-do-lg-g3-vaza-em-comercial-da-fabricante.html

0 comentários:

Postar um comentário