segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Twitch permite recorrer em caso de vídeo sinalizado com música protegida










Mais uma mudança no Twitch. Após anunciar que os vídeos dos usuários vão ficar mudos, sem áudio, por conta de possíveis violações de direitos autorais sobre suas trilhas sonoras, a empresa tornou a situação um pouco mais amena. Agora, o serviço de compartilhamento de vídeos dá aos usuários o direito de “apelar” caso o vídeo seja sinalizado com música protegida por direito autoral.

YouTube agora avisa aos fãs quando gamers jogam ao vivo via TwitchTV

Twitch tira áudio de vídeos com músicas protegidas por direitos autorais (Foto: Divulgação/Twitch) (Foto: Twitch tira áudio de vídeos com músicas protegidas por direitos autorais (Foto: Divulgação/Twitch))Twitch tira áudio de vídeos com músicas protegidas por direitos autorais (Foto: Divulgação/Twitch)


O que acontecia com o anúncio anterior era simples: um sistema criado em parceria com a Audible Magic iria fiscalizar os vídeos e sinalizar conteúdo com as músicas impróprias – silenciando-as nos vídeos identificados. Além disso, haveria um limite de tamanho para os de melhores momentos de games: duas horas.

A comunidade de utilizadores, no entanto, se pronunciou e demonstrou-se totalmente contra as decisões. O que fez, pouco tempo depois, o Twitch mudar de ideia. A partir desta segunda-feira (11), os vídeos não terão limites para a duração das publicações, e os usuários poderão “recorrer” a remoção do áudio.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/twitch-permite-recorrer-em-caso-de-video-sinalizado-com-musica-protegida.html

0 comentários:

Postar um comentário