terça-feira, 26 de agosto de 2014

The Witcher 3: edição de colecionador chega ao Brasil com preço salgado










The Witcher 3: Wild Hunt, esperado capítulo de conclusão da franquia, terá uma edição de colecionador lançada no Brasil, disponível junto com o lançamento oficial em fevereiro de 2015. A edição especial tem preço estimado de R$ 899,90 para PlayStation 4 e Xbox One e de R$ 799,90 para PC.

The Witcher 3: Wild Hunt mostra extenso mapa em vídeo de gameplay

Edição de colecionador de The Witcher 3: Wild Hunt traz uma série de extras (Foto: Divulgação)Edição de colecionador de The Witcher 3: Wild Hunt traz uma série de extras (Foto: Divulgação)

O conteúdo da edição de colecionador inclui o jogo em uma caixa de metal padrão Steelbook, trilha sonora oficial da aventura, dois mapas detalhados do mundo, um em papel e o outro em pano, uma medalha de feiticeiro semelhante à do protagonista Geralt, um livro com mais de 200 páginas de artes e mais.

O pacote trará também uma bela estatueta de Geralt lutando contra um grifo, contando com 33 cm de altura, esculpida exatamente como a versão criada pelo artista original e pintada cuidadosamente à mão.

Jogadores que encomendarem a edição de colecionador do Xbox One ainda receberão ainda mais um extra, uma versão física do jogo de cartas Gwent, o qual aparece no universo da franquia The Witcher.


O que você espera de The Witcher 3?
Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/witcher-3-edicao-de-colecionador-chega-ao-brasil-com-preco-salgado.html

0 comentários:

Postar um comentário