quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Suposto Nexus 6, da Motorola, vaza em teste de desempenho e surpreende










Um teste de desempenho realizado no GFXBenchmark identificou o que pode ser o novo smartphone da linha Nexus, do Google. Um dispositivo cujo nome é Motorola Shamus é, supostamente, o Nexus 6, com tela Full HD de 1080p e o processador Snapdragon 801. Caso seja confirmado, ele será o primeiro Nexus da Motorola.

Quais são os melhores aplicativos para Android? Opine no Fórum do TechTudo

Nexus 5, o smartphone do Google com Android puro (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Nexus 5 estaria perto de ganhar um sucessor (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)


Há duas semanas, começaram os rumores de que o Google estaria em contato com a Lenovo, agora "dona" da Motorola, para fazer o novo Nexus. O codenome Shamu, que é homenagem à famosa baleia do parque Sea World, foi especulado à época. Os resultados dos testes de desempenho mostram que, de fato, existe um aparelho com este nome sendo avaliado pela empresa. Porém, nada muito além disso. O benchmark é capaz apenas de mostrar o processador e a tela do gadget.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/suposto-nexus-6-da-motorola-vaza-em-teste-de-desempenho-e-surpreende.html

0 comentários:

Postar um comentário