terça-feira, 26 de agosto de 2014

Spotify gratuito chega para Windows Phone; confira as vantagens










O Spotify enfim liberou as contas gratuitas no Windows Phone. A partir desta terça-feira (26), os usuários da plataforma móvel da Microsoft podem fazer o download do aplicativo do serviço de streaming de músicas e aproveitar os seus recursos sem pagar por isso. A novidade foi revelada pela própria Microsoft, em comunicado enviado à imprensa.

Sessão particular: evite que saibam o que você está ouvindo no Spotify

App do Spotify está disponível gratuitamente para Windows Phone (Foto: Reprodução/Windows Phone) App do Spotify está disponível gratuitamente para Windows Phone (Foto: Reprodução/Windows Phone)

O aplicativo chega completo, com recursos de listas de reprodução, descoberta de novas músicas e mecanismo de busca melhorado. É possível criar a sua playlist, ouvir as canções favoritas de um amigo ou buscar faixas adequadas para o seu estado de espírito. Todo o catálogo, com milhões de músicas, está disponível na versão free, mas possui anúncios.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/spotify-gratuito-chega-para-windows-phone-confira-as-vantagens.html

0 comentários:

Postar um comentário