quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Sleeping Dogs: Definitive Edition é confirmado para PS4 e Xbox One










Sleeping Dogs, game lançado pela Square Enix em 2012 e que colocava o jogador na pele de um policial infiltrado no mundo do crime organizado em Hong Kong, receberá uma versão especial para o PlayStation 4 e Xbox One.

Confira o review completo de Sleeping Dogs

sleeping-dogs-pacSleeping Dogs: Definitive Edition é confirmado para PS4 e Xbox One (Foto: Divulgação)

Há alguns meses, surgiram rumores na internet sobre uma possível versão remasterizada para a atual geração do game de mundo aberto. Isso foi confirmado com a página do jogo aparecendo no site da Amazon americana.

Sleeping Dogs: Definitive Edition será lançado para Xbox One e PlayStation 4 e, caso seja adquirido em pré-venda, virá acompanhado de um livro com artes conceituais do título. Como era de se esperar, a “edição definitiva” de Sleeping Dogs terá todos os DLCs lançados para o game disponíveis no disco. Sleeping Dogs: Definitive Edition tem lançamento previsto para o dia 14 de outubro.

91ctVFv3ayL._SL1500_ (Foto: 91ctVFv3ayL._SL1500_)Sleeping Dogs: Definitive Edition é confirmado para PS4 e Xbox One (Foto: Divulgação)

Você ainda joga Sleeping Dogs? Troque ideias com outros jogadores no Fórum do TechTudo.

Via Amazon



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/sleeping-dogs-definitive-edition-e-confirmado-para-ps4-e-xbox-one.html

0 comentários:

Postar um comentário