sábado, 30 de agosto de 2014

Silent Hills, The Evil Whithin: veja os jogos de terror que serão lançados em breve










Já passamos da metade de 2014 e fomos presenteados com o lançamento de jogos de terror assustadores, como The Forest e Daylight. Porém, outros títulos de destaque ainda estão à caminho para aterrorizar os jogadores em diferentes plataformas. Confira a lista com os jogos de terror que serão lançados em breve.

P.T.: conheça a história por trás do misterioso terror de Hideo Kojima

Conheça os jogos de terror que serão lançados em breve (Foto: Arte/TechTudo)Conheça os jogos de terror que serão lançados em breve (Foto: Arte/TechTudo)

- Silent Hills

Silent Hills e novo game da série de terror que será produzida por Hideo Kojima, criador da franquia Metal Gear, e o diretor de cinema Guillermo Del Toro. O jogo foi revelado durante a Gamescom 2014 através de uma demo gratuita chamada P.T. No final da demonstração, que na verdade era um “trailer interativo”, os jogadores encontraram um vídeo teaser para o novo Silent Hill.

Silent Hills e novo game da série de terror que será produzido por Hideo Kojima (Foto: Divulgação)Silent Hills e novo game da série de terror que será produzido por Hideo Kojima (Foto: Divulgação)

O novo game será um reboot, ou seja, ele vai reiniciar a série, trazendo todos os seus elementos mais conhecidos como se fosse uma primeira versão do game. Ele está sendo desenvolvido na Fox Engine, mesma ferramenta usada em Metal Gear Solid 5: Phatom Pain, e promete gráficos impressionantes. Ele contará também com a presença do ator Norman Reedus, que interpreta do personagem Daryl Nixon em The Walking Dead.

Silent Hills não tem previsão de lançamento, mas deve chegar no final de 2015 ou em 2016.

- The Evil Within

The Evil Within é o novo título de terror do criador de Resident Evil. O game promete resgatar a essência do survival horror e trazer todos os elementos clássicos da franquia. Ele está sendo produzido pela Tango Gameworks e será distribuído pela Bethesda Softworks, responsável por The Elder Scrolls V: Skyrim e Dishonored.

The Evil Within é o novo título de terror do criador de Resident Evil (Foto: Divulgação)The Evil Within é o novo título de terror do criador de Resident Evil (Foto: Divulgação)

A história gira em torno do detetive Sebastian e do seu parceiro em uma cena de assassinato em massa. Ao entrar no local dos crimes, ambos são atacados, perdem a consciência e acordam em um mundo cheio de monstros. Com isso, Sebastian precisa encontrar sua própria maneira de escapar, mas terá que enfrentar seus próprios medos e muitos monstros no caminho.

The Evil Within será lançado em 14 de outubro para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC.

- Alien: Isolation

Alien: Isolation é o novo jogo da Sega da série “Aliens” que mistura horror e sobrevivência em primeira pessoa. O jogo promete recriar sensação de impotência vivida pelos personagens originais de Alien: O 8º Passageiro, trazendo gráficos impressionantes.

Alien: Isolation é o novo jogo da Sega da série Aliens (Foto: Divulgação)Alien: Isolation é o novo jogo da Sega da série "Aliens" (Foto: Divulgação)

No papel da sobrevivente Amanda Ripley, filha da Tenente Ellen Ripley, o jogador precisa escapar das terríveis criaturas em uma gigantesca estação espacial. O jogo ainda terá um DLC com todo o elenco original do filme, como Ellen Ripley, personagem interpretada pela atriz Sigourney Weaver.

Alien: Isolation será lançado no  dia 7 de outubro para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360Xbox One e PC, com legendas e dublagem em português.

- Until Dawn

Until Dawn retornou do esquecimento durante a Gamescom 2014, prometendo mais terror e suspense para sua nova versão no PlayStation 4. O game foi originalmente anunciado para PlayStation 3, mas ficou sumido por algum tempo. Além de retornar, ele deixou de lado o suporte ao controle PlayStation Move para se focar no DualShock 4, o controle oficial do PS4.

Until Dawn vai sair do PS3 para chegar a nova geração (Foto: Divulgação)Until Dawn vai sair do PS3 para chegar a nova geração (Foto: Divulgação)

O jogo conta a história de um grupo de jovens que fica preso em uma montanha e precisa se abrigar na casa mais próxima, aparentemente abandonada. Logo eles descobrem que estão sendo caçados por um Serial Killer e precisarão tomar difíceis decisões para sobreviver a essa caçada humana. E é o jogador quem decide quem vai sobreviver, dependendo de suas ações, escolhas e diálogos.

Until Dawn será exclusivo do PlayStation 4 e vai chegar somente em 2015.

- SOMA

SOMA é um jogo independente dos mesmos criadores do assustador Amnesia: The Dark Descent. O game de ficção científica e terror trará uma série de criaturas estranhas, aterrorizantes e grotescas, além de elementos futurísticos. Ele será focado no horror psicológico e na mente do protagonista da trama.

SOMA é um jogo dos mesmos criadores de Amnesia: The Dark Descent. (Foto: Divulgação)SOMA é um jogo dos mesmos criadores de Amnesia: The Dark Descent. (Foto: Divulgação)

A história se passa em PATHOS-2, uma estação remota subaquática que localizou máquinas com características humanas. O protagonista é Simon, um homem que e encontra perdido nesse local e sem nenhuma memória. O game será em primeira pessoa onde o personagem principal não usará armas, tendo que contar apenas com estratégias para sobreviver.

SOMA será lançado para PC e PlayStation 4 em 2015.

- Routine

Routine é um jogo de terror e sobrevivência semelhante à Dead Space, onde o personagem é um astronauta na lua, completamente sozinho. Ele acorda e descobre que sua equipe já não está mais presente e terá que explorar a base e os arredores da superfície para descobrir o que aconteceu.

Routine é um jogo de terror e sobrevivência parecido com Dead Space (Foto: Divulgação)Routine é um jogo de terror e sobrevivência parecido com Dead Space (Foto: Divulgação)

O game permite a exploração completa da estação espacial da Lua e terá múltiplos finais. O jogador contará apenas com técnicas de sobrevivência, sem armas ou qualquer proteção. Routine também terá morte permanente e promete trazer uma jogabilidade realmente desafiadora e repleta de suspense.

Routine tem previsão de lançamento para 2015 no PC.

- Resident Evil HD

Para a felicidade dos fãs da série, o remake do primeiro Resident Evil vai ganhar uma versão remasterizada para a nova geração. Originalmente lançado em 1996, Resident Evil foi depois refeito em 2002 para GameCube, com novos visuais, elementos de jogabilidade e cenários. Apesar das mudanças, o remake manteve a atmosfera do survival horror e se tornou sinônimo da série.

Resident Evil vai ganhar uma versão remasterizada para a nova geração (Foto: Divulgação)Resident Evil vai ganhar uma versão remasterizada para a nova geração (Foto: Divulgação)

A versão em HD terá as texturas melhoradas e rodará na resolução 1080p. O jogo manterá a jogabilidade clássica, mas também trará uma mais atualizada para que os jogadores tenham mais liberdade de escolha. A versão remasterizada de Resident Evil será lançada no PC, PlayStation 3PlayStation 4Xbox 360Xbox One em 2015.

Qual o melhor game de terror? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/silent-hills-evil-whithin-veja-os-jogos-de-terror-que-serao-lancados-em-breve.html

0 comentários:

Postar um comentário