quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ryse Son of Rome: game do Xbox One é anunciado para PC com resolução 4K










Ryse: Son of Rome será lançado para PC até o fim do ano, anunciou a Crytek. O game foi um dos títulos de lançamento do Xbox One, que chegou às lojas no fim de novembro do ano passado. A versão para PC terá suporte à resolução 4K e contará também com todos os DLCs lançados para o game.

Confira o review completo de Ryse: Son of Rome

Ryse: Son of Rome chegará ao PC com suporte à resolução 4K. (Foto: Divulgação)Ryse: Son of Rome chegará ao PC com suporte à resolução 4K. (Foto: Divulgação)

“Estamos levando a experiência de Ryse ao PC, com suporte à resolução 4K”, disse Carl Jones, diretor de desenvolvimento de negócios da Crytek. “Jogos em 4K é outro salto na qualidade gráfica para os jogadores de PC, e Ryse é a amostra perfeita do que os computadores mais poderosos são capazes”, continuou Jones, que acredita que o jogo será uma referência em questões de gráficos do PC por algum tempo.

A lista de DLCs que estarão inclusas na versão de PC de Ryse: Son of Rome inclui os pacotes Colosseum, Mars’ Chosen, Duel of Fates e Morituri. Além disso, o jogo também dará acesso ao mapa multiplayer Ruins e à espada Legionnaire’s Trust, que haviam sido incluídas na edição especial do game para o Xbox One.

O que você achou de Ryse: Son of Rome? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/ryse-son-rome-game-do-xbox-one-e-anunciado-para-pc-com-resolucao-4k.html

0 comentários:

Postar um comentário