terça-feira, 12 de agosto de 2014

Robin Williams é encontrado morto em sua casa na Califórnia










Ator tinha 63 anos e sofria de depressão


O ator Robin Williams, de 63 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11/8) em sua casa na Califórnia. De acordo com o site da Variety, há a possibilidade de suicídio por asfixia.





Segundo o site TMZ, o corpo dele foi encontrado por volta das 11h55 em sua casa, em Tiburon, na Califórnia, sem sinais vitais.



A assessoria de imprensa do ator, Mara Buxbaum, revelou em comunicado que o ator lutava contra a depressão. "Essa é uma perda trágica e inesperada", declarou Buxbaum em nota. "A família pede respeitosamente por privacidade enquanto eles passam por essa fase difícil."



Robin Williams ficou famosos por papéis em filmes como A Sociedade dos Poetas Mortos, Patch Adams - O Amor é Contagioso, Gênio Indomável (que lhe rendeu o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante), entre outros.



Em julho, o ator se internou na clínica de reabilitação Hazelden Addiction Treatmente Center, em Minnesota, em um programa para manter a sobriedade por um longo prazo. Seu último trabalho na TV norte-americana foi na série The Crazy Ones, da CBS.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/cy6fjxuwC4w/robin-williams-encontrado-morto-sua-casa-california-795361.shtml

0 comentários:

Postar um comentário