quarta-feira, 13 de agosto de 2014

P.T.: conheça o novo e apavorante game de terror para PlayStation 4










P.T. é o novo game de horror exclusivo para PlayStation 4 anunciado na Gamescom 2014 pela Sony. O título, uma aventura que promete ser verdadeiramente assustadora, já possui um primeiro trailer divulgado pela empresa e uma demonstração lançada para download na PS Store, como uma forma de “trailer interativo”.

The Evil Within: testamos o game que traz survival horror de volta às telas

Mulheres se assustam no trailer de PT (Foto: Reprodução)Mulheres se assustam no trailer de PT (Foto: Reprodução)

Não há como saber muito pelo trailer, a não ser por momentos que prometem ser fortes e assustadores. P.T., o nome, é uma sigla, para algo que ainda não foi revelado pela produtora 7780s Studio.

O teaser tem menos de um minuto e se foca em pequenos trechos. “Você vai decifrar o enigma?”, o vídeo questiona, seguido de momentos perturbadores em corredores escuros, baratas e outras cenas macabras. Uma figura misteriosa aparece ao final do vídeo.

O final do trailer reserva pequenos momentos para sustos, quando duas mulheres gritam ao levar sustos com P.T. Confira o vídeo:


Quais os melhores jogos com zumbis
? Opine no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/pt-conheca-o-novo-e-apavorante-game-de-terror-para-playstation-4.html

0 comentários:

Postar um comentário