segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Pokemon Trading Card Game Online será lançado para iPad ainda esse ano










Pokémon Trading Card Game Online, o jogo de cartas dos monstrinhos da Nintendo, será o primeiro título da empresa a chegar para iPad. Ele transpõe o popular jogo de cartas Pokémon do mundo real para o digital, com todas as suas regras e emocionantes batalhas. O lançamento está estimado ainda para 2014.

Pokémon Card Game: aprenda a jogar o clássico jogo de cartas online e gratuito

Pokémon Trading Card Game Online é fotografado no iPad (Foto: Josh Wittenkeller)Pokémon Trading Card Game Online é fotografado no iPad (Foto: Reprodução/ Twitter)

A informação foi publicada na conta de Twitter do famoso YouTuber Josh Wittenkeller, especializado em conteúdo da Nintendo, acompanhada de uma foto do jogo rodando em um iPad. Apesar da animação dos investidores com o anúncio, a empresa já havia publicado Pokémon Trading Card Game Online anteriormente em versões para PC e Mac.

Nas versões para computadores é possível criar seu próprio avatar, decks de cartas, desafiar amigos e até enfrentar oponentes controlados por inteligência artificial. O jogo permite também resgatar cartas especiais usando códigos encontrados em pacotes de cartas reais específicos.

Qual é o seu jogo preferido da série Pokémon? Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/pokemon-trading-card-game-online-sera-lancado-para-ipad-ainda-esse-ano.html

0 comentários:

Postar um comentário