quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PES 2015: bônus e jogador especial para quem adquirir o game na pré-venda










PES 2015 terá conteúdo extra para aqueles que reservarem o jogo antecipadamente. As vantagens serão no novo modo myClub, o qual é basicamente o modo Master Liga reformulado. Entre elas, um jogador do time dos melhores da última UEFA Champions League.  PES 2015 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC em 13 de novembro.

PES 2015: saiba o que esperar do novo game de futebol da Konami

Real Madrid e Bayern de Munique se enfrentam em nova imagem de PES 2015 (Foto: PlayStationer)Real Madrid e Bayern de Munique se enfrentam em nova imagem de PES 2015 (Foto: Divulgação)

A pré-venda do jogo garantirá 10 mil pontos em moeda virtual do modo myClub e 10 itens de recuperação para ajudar no treinamento de seus atletas. O jogador também receberá 1 atleta aleatório que tenha sido escalado no UEFA Team of the Year, prêmio dado aos melhores jogadores através de uma votação online.

Recentemente durante a feira Gamescom 2014, realizada entre os dias 13 e 17 de agosto em Colônia, na Alemanha, o novo capítulo da série de futebol da Konami foi agraciado com o prêmio de “Melhor Jogo Esportivo” da feira.

O Atlético de Madri também não fica de fora nas divididas (Foto: PlayStationer)O Atlético de Madri também não fica de fora nas divididas (Foto: Divulgação)
Juventus tenta tomar espaço nas novas imagens de PES 2015 (Foto: PlayStationer)Juventus tenta tomar espaço nas novas imagens de PES 2015 (Foto: Divulgação)

Quais as suas expectativas para PES 2015? Comente no Fórum do TechTudo!

Via PlayStationer



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/pes-2015-dara-bonus-e-jogador-especial-para-quem-adquirir-o-game-na-pre-venda.html

0 comentários:

Postar um comentário