sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Note 4 e Galaxy Alpha estão a caminho, confirma executivo da Samsung










A Samsung tem dois smartphones tops a caminho, o Galaxy Note 4 e o especulado top "de metal", o Galaxy Alpha. O primeiro a ganhar o mercado seria o Note 4, cujo lançamento é esperado para a IFA 2014, que acontece em setembro em Berlim, Alemanha. A informação foi confirmada hoje (31) pelo vice-presidente da Samsung Kim Hyun-Joonpelo, em entrevista ao "The Wall Street Journal".

Há problema em se deixar o cartão do banco e o celular juntos? Confira no Fórum

Galaxy Note 3 (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)Galaxy Note 3 estaria prestes a ganhar um sucessor (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)


Mirando a chegada do suposto iPhone 6 com tela de 5,5 polegadas, o Note 4 deverá trazer novos recursos para a famosa família de foblets da Samsung. Além do especulado display Oled de 5,7 polegadas de resolução QHD (2k), um inédito sensor de raios UV, processador Snapdragon 805 e o recém-lançado Android L. Ainda na entrevista, o executivo confirmou a chegada de um novo smartphone que utiliza “novos materiais” em sua construção. Esta informação vai ao encontro dos recentes vazamentos do Galaxy Alpha, o primeiro Galaxy de “metal”.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/note-4-e-galaxy-alpha-estao-caminho-confirma-executivo-da-samsung.html

0 comentários:

Postar um comentário