sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Night Trap: clássico game de horror dos anos 90 será relançado para PC










Night Trap, clássico do horror do gênero “FMV”, vai retornar com uma versão remasterizada para PC. Os produtores do game lançaram uma campanha no Kickstarter para ajudar a financiar o relançamento, mas garantem que o jogo vai ser relançado, mesmo se o valor de US$ 330 mil em doações não for totalmente alcançado. Além disso, eles estudam também lançar a sequência da aventura, que nunca foi produzida, se a recepção for boa.

Phantasmagoria é um clássico do terror que merecia um remake

Night Trap saiu também no 3DO e Sega CD (Foto: Reprodução)Night Trap saiu também no 3DO e Sega CD (Foto: Reprodução)

Night Trap segue os moldes de jogos antigos de computador que utilizavam a tecnologia FMV, ou Full Mution Video, onde o jogador acompanhava longas sequências em vídeo, com atores reais, e apenas escolhia algumas opções para guiar a história.

Este tipo de jogo fez muito sucesso nos anos 90, gerando inúmeros representantes, como Phantasmagoria, e desenvolvendo-se também em outros gêneros, como na série Wing Commander, que era de nave, mas também fazia uso de FMV.

Night Trap ReVamped, como está sendo chamado, pretende manter toda a estrutura original do primeiro game, mas com filtros e adições que podem melhorar sua capacidade gráfica e resolução para os computadores mais novos. O game, que colocava um grupo de jovens dentro de uma casa assombrada sem aviso, também chegou a ser lançado no Sega CD e 3DO.

Qual o jogo mais difícil do mundo? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Polygon



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/night-trap-classico-game-de-horror-dos-anos-90-sera-relancado-para-pc.html

0 comentários:

Postar um comentário