segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Mortal Kombat X: novo trailer mostra Kano e seus estilos de luta










Mortal Kombat X revelou um novo personagem em seu acervo de lutadores, o clássico Kano, presente desde o primeiro Mortal Kombat. Sua confirmação chegou após rumores de uma revista alemã que já mostravam suas primeiras fotos no jogo. Mortal Kombat X será lançado em 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Mortal Kombat X: ‘Kano estará presente no jogo’, afirma revista alemã

Clássico personagem Kano está de volta mais letal do que nunca (Foto: Gematsu)Clássico personagem Kano está de volta mais letal do que nunca (Foto: Gematsu)

Vale lembrar que a história de Mortal Kombat X se passa 25 anos após o jogo da série mais recente, o reboot Mortal Kombat. Kano será apresentado como um personagem já envelhecido, que mantém-se no páreo graças a seus implantas cibernéticos. Para fins de comparação, a policial Sonya Blade que costumava perseguir Kano, passará a tocha no jogo para sua filha, Cassie Cage.

Em seu vídeo de estreia, Kano demonstra suas habilidades em uma luta contra a nova personagem: D’vorah, rainha dos insetos. Assim como todos os outros integrantes do elenco de Mortal Kombat X, Kano possui três estilos de luta diferentes: Cutthroat, Cybernetic e Commando.

Em Cutthroat, Kano confia mais em suas facas, ganhando golpes rápidos utilizando-as como arma principal. Cybernetic faz com que ele foque em seu olho que dispara raios laser, inclusive com golpes antiaéreos, e granadas. Por fim, Commando o torna melhor para combates próximos, com agarrões mais violentos e contra-ataques precisos.


O que você espera do novo Mortal Kombat X? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/mortal-kombat-x-novo-trailer-mostra-kano-e-seus-estilos-de-luta.html

0 comentários:

Postar um comentário