terça-feira, 26 de agosto de 2014

Katy Perry e rapper imitam look clássico de Britney Speras e Justin Timberlake










Tudo fez parte de uma brincadeira. No Twitter, Britney "desafiou" a cantora a fazer uma imitação. Katy tombou!




Neste domingo (24), não teve pra ninguém no tapete vermelho do VMA 2014. Katy Perry e o rapper Riff Raff roubaram a cena! Não só por que o look era incrível, ou por que eles chegaram em uma Lamborghini laranja, e sim por que os dois recriaram o look jeans clássico de Britney Spears e Justin Timberlake em 2001, no American Music Awards. Na época, os dois formavam o casal mais famoso de Hollywood! 



Em entrevista para a MTV, a cantora de Dark Horse fez mistério sobre o visual e disse que o nome do seu acompanhante era Justin. Mas, tudo fez parte de um "desafio" lançado por Britney Spears no Twitter. 





Na última segunda-feira (22), Britney publicou um vídeo no Instagram imitando o Pica-Pau, então, no Twitter, Katy comentou que aquilo tinha sido a melhor coisa que ela tinha visto no dia. Brtiney respondeu: "Você tem 24 horas para fazer sua melhor imitação", brincando com o Desafio do Balde de Gelo. Katy aproveitou e avisou que faria sua melhor imitação no tapete vermelho do VMA! Mas, ninguém esperava por essa! KP superou qualquer expectativa. Hahaha!



Antes de chegar à premiação, Katy Perry tuitou: "@britneyspears eu fiz minha melhor imitação. Espero que goste." E Brit aprovou o look! "Bem quando eu achei que o vestido jeans tinha saído de moda... você traz de volta! Você estava maravilhosa essa noite. ;)" 



Que fofas, né?! Tem como não amar essas duas? <3 



 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/QRk-tnfRReQ/katy-perry-rapper-imitam-look-classico-britney-speras-justin-timberlake-vma-797857.shtml

0 comentários:

Postar um comentário