sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Jogos para Windows Phone: Tank Invaders, Jewels Blast e outros tops










A lista de jogos para Windows Phone desta semana traz opções para quem gosta de jogos de tiro. Em Tank Invaders, o usuário deve botar sua habilidade à prova e enfrentar poderosos inimigos que tentam invadir o seu território. Já Modern Combat 5 é a aguardada nova versão da franquia da Gameloft, trazendo mudanças no modo single e multiplayer. Confira estas estas e outras novidades para o seu telefone.

Qual é o melhor jogo de corrida para celular? Confira no Fórum do TechTudo

- TANK INVADERS (GRÁTIS)

Tank Invaders é um game onde o usuário deve proteger seu território do inimigo (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Tank Invaders é um game onde o usuário deve proteger seu território do inimigo (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Se você gosta de games de guerra, Tank Invaders deve ser uma ótima opção. Nele, sua missão é impedir que tanques e outros veículos inimigos avancem pelo campo e alcancem o seu território. Para isso, você deve tocar na tela para disparar mísseis e derrotar os oponentes. No entanto, é preciso ficar atento para atirar e acertar os alvos no tempo correto, sem atacar ainda um inimigo. Há ainda diversos armamentos e boosters para melhorar o seu desempenho.

Download do Tank Invaders | Windows Phone 8 ou superior

- JEWELS BLAST SAGA (GRÁTIS)

Jewel Blast Saga reúne bons gráficos e uma integração com o Facebook (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Jewel Blast Saga reúne bons gráficos e uma integração com o Facebook (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Jewels Blast Saga é um jogo que deve agradar em cheio os fãs de puzzles. Recheado com diversas fases, sua tarefa nele é combinar três ou mais diamantes para conseguir uma maior pontuação e avançar no jogo. No entanto, há etapas que exigem desafios adicionais como eliminar determinadas peças do tabuleiro ou correr contra o tempo. Há ainda a possibilidade de conectar seu game ao Facebook e não só salvar todo o seu progresso na nuvem como também continuar o jogo no navegador. Baixe já o Jewels Blast Saga e divirta-se neste puzzle para o seu smartphone.

Download do Jewels Blast Saga | Windows Phone 8 ou superior

- DUCK DESTROY (GRÁTIS)

Duck Destroy exige paciência e pontaria dos usuários do sistema da Microsoft (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Duck Destroy exige paciência e pontaria dos usuários do sistema da Microsoft (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Duck Destroy é um game onde o jogador deve ajudar uma esperta raposa a garantir o seu almoço. Para isso, é preciso demonstrar suas habilidades na caça a corajosos patos. Para jogar, basta apenas arrastar um dos seus dedos na tela para movimentar a câmera e tocar com outro dedo na arma do personagem para disparar. Há ainda uma infinidade de armamentos e poderes para melhorar o seu desempenho. Conheça já o Duck Destroy e divirta-se neste ótimo jogo para o seu telefone!

Download do Duck Destroy | Windows Phone 8 ou superior

- REACH FOR THE SKY (GRÁTIS)

Reach for the Sky é um game com gráficos retrôs e ótima trilha sonora (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Reach for the Sky é um game com gráficos retrôs e ótima trilha sonora (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

Reach for the Sky é um game simples, mas bastante viciante. Nele, o usuário deve controlar e levar um balão o mais alto possível no céu. Para isso, é preciso recolher moedas e combustíveis, escapando ainda dos obstáculos que aparecem no seu caminho. Há duas formas de controle: a primeira é composta por toque na tela na direção em que se deseja movimentar, enquanto há a possibilidade de fazer movimentos swypes no display. O jogo traz anda uma trilha sonora muito agradável. Baixe o Reach for the Sky e tente chegar o mais alto com o seu Windows Phone!

Download do Reach for the Sky | Windows Phone 8 ou superior

- MODERN COMBAT (R$ 13,99)

Modern Combat é um sucesso da Gameloft lançado para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)Modern Combat é um sucesso da Gameloft lançado para Windows Phone (Foto: Divulgação/Windows Phone Store)

O Modern Combat é um game de peso que chegou ao Windows Phone. Na continuação da famosa franquia da Gameloft, o usuário encarnará o personagem Caydan Phoenix e sua missão de acabar com um ataque terrorista. O jogo traz ainda mudanças importantes no seu modo campanha, com fases mais curtas, multiplayer e um inédito sistema de classe para os soldados. Baixe já o Modern Combat e tenha esse sucesso da Gameloft no seu telefone.

Download do Modern Combat | Windows Phone 8 com 1 GB de RAM ou superior

Até a próxima semana



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/jogos-para-windows-phone-tank-invaders-jewels-blast-e-outros-tops.html

0 comentários:

Postar um comentário