domingo, 31 de agosto de 2014

Jogos para iOS: Star Wars, Bioshock, Spooklands e outros tops da semana










Nesta semana, um clássico do Playstation 3, Xbox 360 e PC chega à App Store. Estamos falando de Bioshock, um jogo de tiro em primeira pessoa com história eletrizante e cheia de mistérios. O outro destaque é o Star Wars: Commander, jogo que parece uma mistura de Clash of Clans com Starcraft, com o bônus de trazer os personagens clássicos dos filmes de Star Wars. Confira o nosso top semanal

Lançamento do iPhone 6: Apple confirma evento em setembro e faz suspense

- BIOSHOCK (US$ 14,99)

Clássico Bioshock chegou ao iOS (Foto: Divulgação)Clássico Bioshock chegou ao iOS (Foto: Divulgação)

Em Bioshock, o jogador poderá ter a cidadela e todos os seis monstros direto no seu iPhone e iPad. O game é a conversão do clássico FPS da geração passada para dispositivos móveis. O jogo perdeu um pouco a sua qualidade gráfica, mas a campanha continua assustadora. Bioshock para iOS é um jogo grande, com mais de 1.5GB de conteúdo, e exige aparelhos de última geração para rodar.

Download do Bioshock | iOS 7.1+

- STAR WARS: COMMANDER (Grátis)

Em Star Wars Commanders escolha entre a Rebelião ou o Império (Foto: Divulgação)Em Star Wars Commanders escolha entre a Rebelião ou o Império (Foto: Divulgação)

Postos avançados em planetas distantes, duas facções rivais lutam pelo domínio da galáxia, crie e administre suas bases estrategicamente. Não, não é Starcraft. Star Wars: Commanders é o novo jogo de estratégia para iOS que traz os personagens clássicos do filme. Os Rebeldes e o Império irão travar a última batalha pela liberdade da Galáxia. O jogador poderá comandar esquadrões com X-Wing Tie Fighters e muitos outros veículos clássicos, além de unidades menores.

Download do Star Wars: Commander | iOS 6.0+

- SPOOKLANDS (US$ 0,99)

Jogo de tiro onde você precisa apenas tocar na tela com um dedo (Foto: Divulgação)Jogo de tiro onde você precisa apenas tocar na tela com um dedo (Foto: Divulgação)

Spooklands é um jogo de combate em arenas, onde você controla um pequeno personagem e deve deter os monstros que se aproximam. O jogo foca na jogabilidade simples, onde o jogador precisa direcionar o ataque para que ele atinja a maior quantidade possível de inimigos. Os combates começam de forma simples, com os inimigos vindo em apena uma direção. Mas com o tempo, eles começam a chegar de todos os lados. Para ajudar o jogador nessa jornada, diversos power-ups estarão à disposição. Spooklands ainda conta com combates incríveis contra chefes gigantes.

Download do Spooklands | iOS 4.3+

- HEROES OF ORDER & CHAOS (Grátis)

Nova atualização permite transmitir jogos ao vivo pelo Twitch.tv (Foto: Divulgação)Nova atualização permite transmitir jogos ao vivo pelo TwitchTV (Foto: Divulgação)

Heroes of Order & Chaos, um dos primeiros jogos de MOBA para iOS, acaba de receber uma nova atualização. Agora, suas partidas épicas com os heróis do game, podem ser transmitidas ao vivo pelo serviço TwitchTV. Heroes of Order & Chaos inclui 45 heróis com habilidades únicas para escolher. O MOBA da Gameloft, destaca-se ainda pela facilidade de aprendizado e partidas dinâmicas e curtas, ideal para um jogo de celular.

Download do Heroes of Order & Chaos | iOS 5.1+

- SCUBA DUPA (Grátis)

Esse divertido jogo casual é um dos destaques da semana (Foto: Divulgação)Esse divertido jogo casual é um dos destaques da semana (Foto: Divulgação)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/jogos-para-ios-star-wars-bioshock-spooklands-e-outros-tops-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário