sábado, 30 de agosto de 2014

Jogos para Android: Dragon of Atlantis, Pac-Man e outros top da semana










 Pac-Man Friends foi o grande destaque da semana, trazendo de volta o personagem clássico dos jogos dos anos 80. Outro destaque foi a Dragon of Atlantis, jogo para iOS que finalmente estreou no Android. Confira a lista com os melhores jogos lançados esta semana para o sistema do Google.

- PAC-MAN FRIENDS (Grátis)

Novo jogo do Pac-Man tem jogabilidade diferente e original (Foto: Divulgação)Novo jogo do Pac-Man tem jogabilidade diferente e original (Foto: Divulgação)

Em Pac-Man Friends, temos um jogo social divertido com os personagens clássicos dos jogos de Pac-Man. Controle o icônico personagem dos jogos dos anos 80 e desvie de todos os perigos, incluindo os fantasmas. Pac-Man Friends destaca-se pelas suas novas mecânicas, onde o usuário precisa apenas inclinar o smartphone para jogar. O game possui mais de 90 fases, dispostas no formato de um grande mapa, onde é possível ver a pontuação dos amigos.

Download do Pac-Man Friends | Android 4.0+

- DRAGONS OF ATLANTIS: HERDEIROS (Grátis)

Dragões épicos são o destaques nesse jogo (Foto: Divulgação)Dragões épicos são o destaques nesse jogo (Foto: Divulgação)

No jogo Dragons of Atlantis: Herdeiros, sua missão é construir um império poderoso que será regido por você e seus fiéis dragões. Dragons of Atlantis: Herdeiros finalmente chega ao Android e ganha destaque pela sua divertida jogabilidade casual. Em um misto de Pokémon e construção de vilas, o jogador deverá evoluir os seus dragões para enfrentar outros jogadores. O game chama atenção também pelo seu visual, com ótimos gráficos tridimensionais.

Download do Dragons of Atlantis: Herdeiros | Android 2.3+

- HORDE OF HEROES (Grátis)

Esses heróis atrapalhados irão salvar o reino dos monstros...será? (Foto: Divulgação)Esses heróis atrapalhados irão salvar o reino dos monstros...será? (Foto: Divulgação)

Prepare-se para uma mistura divertida de puzzle e RPG. Horde of Heroes é um jogo que mistura games como “Candy Crush Saga” com elementos de RPG, como a customização dos personagens. Você comanda uma trupe de soldados que deve eliminar os monstros do reino. Em cada batalha, é preciso combinar as peças do tabuleiro. Porém, você não pode fazer isso de forma aleatória, pois é preciso estar atento a sua quantidade de vida, energia e magia. Realize as combinações necessárias para se aventurar cada vez mais nesse mundo pixelado.

Download do Horde of Heroes | Android 4.0+

- GRIM LEGENDS (Grátis para testar)

Muitos mistérios e uma história em português, esperam você neste jogo (Foto: Divulgação)Muitos mistérios e uma história em português, esperam você neste jogo (Foto: Divulgação)

Mistério e magia estão juntos neste belo jogo de coletar objetos e resolver enigmas. Ao visitar sua irmã gêmea para um casamento, a personagem controlada pelo jogador percebe que algo está errado. O casamento será em uma vila dentro de uma floresta sombria. Grim Legends transporta o jogador para um lugar onde todas as Lendas de Grim são reais. São 38 locais para explorar e revelar todos os segredos da história. Um dos destaques do game é a localização para o idioma português.

Download do Grim Legends | Android 2.3+

- WESTBOUND: PIONEER ADVENTURE (Grátis)

O Velho Oeste nunca foi tão divertido (Foto: Divulgação)O Velho Oeste nunca foi tão divertido (Foto: Divulgação)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/jogos-para-android-dragon-of-atlantis-pac-man-e-outros-top-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário