sábado, 2 de agosto de 2014

Jogos para Android: Batman, Need For Racing e outros tops da semana










A lista de jogos para Android desta semana reitera a afirmação de que não faltam games novos ou clássicos na Google Play Store. Para os fãs de heróis dos quadrinhos, Batman: Arkham Origins permite que você enfrente os vilões em uma Gotham decadente. Outro jogo de luta que que fez muito sucesso foi The King of Fighters '98, um clássico dos consoles dos anos 90 que agora também está disponível para Android. Confira a seguir os melhores games da semana para o sistema operacional do Google.

Como guardar o 'save' dos jogos do Android no computador?

- THE KING OF FIGHTERS '98 (R$ 8,73)

King of Fighter 98. Clássico chega impecável ao Android (Foto: Divulgação)The King of Fighter 98. Clássico chega impecável ao Android (Foto: Divulgação)

Um dos melhores jogos de série “KoF” acaba de chegar ao Android. The King of Fighters '98 pode não ter uma história ou ser um capítulo tão lembrado, mas é tido por muitos fãs como o melhor King of Fighters de 94 a 99. O jogo reúne 38 lutadores e possui jogabilidade idêntica à da versão para arcades. Traduzindo: lutas insanas com velocidade e muitos combos. The King of Fighters 98 tem comandos na tela, mas possui suporte a controles físicos.

Download do The King of Fighters '98 | Android 2.3+

- OCEAN TALES (Grátis)

Construa uma vila e viaje pelos sete mares neste novo jogo no estilo fazendinha (Foto: Divulgação)Construa uma vila e viaje pelos sete mares neste novo jogo no estilo "fazendinha" (Foto: Divulgação)

Depois de chegar ao iOS, a Gamevil decidiu aportar Ocean Tales também no Android. O game chega ao sistema do robozinho com ótimos gráficos e legendas em português. Ocean Tales é um jogo de construção com temática pirata, nada que você já não tenha visto antes, mas o que chama realmente a atenção é a beleza dos gráficos. Tanto os personagens, como cenários e objetos são muito bem detalhados com o visual que lembra o de desenhos animados japoneses. A qualidade da animação também é muito bonita, tornando Ocean Tales o jogo de “fazendinha” recomendado para os fãs de anime.

Download do Ocean Tales | Android 2.3+

- BATMAN: ARKHAM ORIGINS (Grátis)

Game de luta para Android traz personagens de Batman: Arkham Origins (Foto: Divulgação)Game de luta para Android traz personagens de Batman: Arkham Origins (Foto: Divulgação)

Batman: Arkham Origins é o jogo oficial da Warner que traz o morcegão em combates contra vilões em uma Gotham decadente. O game tem os mesmos modelos 3D do jogo para consoles que leva o mesmo nome. Porém, a versão do Android foca sua jogabilidade apenas nos combates, suprimindo a exploração de ambientes. Batman: Arkham Origins impressiona pelos gráficos, mas exige um dispositivo com bom poder de processamento e muito memória disponível para armazenar os quase 2 GB de download do jogo.

Download do Batman: Arkham Origins | Android 4.0+

- KRITIKA: CHAOS UNLEASHED (Grátis)

Jogo de ação em terceira pessoa tem modo versus online e belo visual (Foto: Divulgação)Jogo de ação em terceira pessoa tem modo versus online e belo visual (Foto: Divulgação)

Kritika: Chaos Unleashed é um jogo como pouco se vê na Google Play. Juntando combates, em terceira pessoa com um belo visual, o game é uma mistura maluca de “Guilty Gear” com “God of War”. No comando de guerreiros poderosos, o jogador terá que eliminar vários monstros em cada um dos vários cenários do jogo. Existe a possibilidade de customizar os personagens, mudando não só roupas, mas também combos e habilidades. O jogo conta ainda com arenas onde jogadores podem se enfrentar. Um dos poucos defeitos de Kritika é a necessidade de conexão constante com a Internet. Isso é necessário para poder baixar vários conteúdos adicionais, portanto jogue de preferência sob uma rede Wi-Fi.

Download do Kritika: Chaos Unleashed | Android 2.3+

Vale a pena migrar do Android para o Windows Phone? Opine no Fórum do TechTudo

- NEED FOR RACING: NEW SPEED CAR (Grátis)

Jogo de corrida oferece bons gráficos a celulares modestos e com pouca memória (Foto: Divulgação)Jogo de corrida oferece bons gráficos a celulares modestos e com pouca memória (Foto: Divulgação)

Este é um jogo de corrida com visual simples que surgiu na Google Play durante esta semana. Indicado para aparelhos com baixo poder de processamento, Need for Racing tem comandos simples, oferece ótima "dirigilidade" e desafios em um pacote grátis para jogar, mas com poucas compras embutidas. Pode não ser o jogo de corrida para competir com Real Racing 3, mas com apenas 44 MB para download, pode ser o jogo ideal para instalar naquele velho celular com Android.

Download do Need for Racing: New Speed Car | Android 2.3+

Até a próxima semana!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/jogos-para-android-batman-need-racing-e-outros-tops-da-semana.html

0 comentários:

Postar um comentário