domingo, 31 de agosto de 2014

Igor, do P9, vai ser pai e conta tudo à CAPRICHO: "Vem um príncipe por aí"










Em entrevista exclusiva, o cantor revelou os detalhes sobre a gravidez de sua namorada!




Que notícia emocionante! Neste sábado (30), Igor Adamovich, do P9, revelou para os seus seguidores que vai ser pai! Sim! A namorada do cantor, Patrícia, que tem 20 anos e cursa a faculdade de estética, está grávida há 2 meses e duas semanas. Em entrevista exclusiva à CAPRICHO, Igor, que tem 19 anos, contou que a notícia foi um susto, mas que eles estão muito felizes. "Vem um príncipe por aí. Estou muito animado", disse.



A revelação veio no post abaixo, em que Igor compartilhou um vídeo que mostra as imagens do ultrassom e o batimento do coração. "Se fosse pra escolher uma música, essa seria. A música que mais mexeu comigo e me fez feliz em toda minha vida. Que venha com muita luz e paz pra gente meu príncipe. Antônio, com certeza você é a melhor música que eu já fiz . Te amo", disse na legenda.





O baby vai se chamar Antônio, que significa precioso, especial. "Nesse momento, nada é mais precioso do que ele", contou Igor à CAPRICHO.



O cantor ainda revelou que, assim que descobriram, ele a namorada ficaram muito preocupados com as possíveis dificuldades que enfrentariam, mas pensaram com calma e, com o apoio da família, estão bem mais tranquilos e felizes. "Agora só quero curtir o meu filho. Escolher as roupinhas, comprar um tênis da Vans pra ele, ensinar a tocar bateria e a surfar. Com certeza nunca estive tão feliz e já não aguento mais a ansiedade de esperar meu príncipe."



Igor e Patrícia namoram há cerca de 8 meses, mas, com a notícia da gravidez, não têm planos de casar tão cedo, já que querem fazer tudo com calma. "Vou ficar na casa dela por alguns meses e vamos cuidar do bebê, com a ajuda dos nossos pais. Agora, vamos juntar dinheiro para comprar uma casa e morar juntos daqui há alguns anos", explicou.



Em seu Instagram, Patrícia também revelou a novidade e escreveu um texto lindo sobre ser mãe, discordando sobre tudo de ruim que já falaram para ela sobre ter um filho. "Agora eu sei porque nunca gostei de ouvir... As pessoas falam muito, criticam demais. Por isso temos sempre duas opções: reclamar ou simplesmente ser feliz. Eu escolhi ser feliz... Sempre!", disse no fim do texto.



Agora, olhe novamente para estes pais:







Alguma dúvida de que Antônio vai ser lindo? Um verdadeiro príncipe! Que essa nova família seja muuuuito feliz! <3






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/k4-TrywHSxA/igor-p9-vai-ser-pai-diz-capricho-entrevista-exclusiva-798478.shtml

0 comentários:

Postar um comentário