quinta-feira, 7 de agosto de 2014

GTA 5: bug no modo online permite caminhar pelo céu de Los Santos










GTA 5 tem um novo bug. Ele foi descoberto e permite caminhar pelos céus de Los Santos no modo online do game. A “proeza” foi descoberta pelo usuário DomisLive, que publicou um vídeo no YouTube mostrando o bug e ensinando como repeti-lo tanto na versão do jogo para Xbox 360 quanto na de PlayStation 3. Lembrando que GTA 5 será lançado para o PlayStation 4Xbox One e PC ainda em 2014.

GTA 5: guia traz coletânea de dicas, códigos e tutoriais para o jogo

GTA 5: bug no modo online permite caminhar pelo céu. (Foto: Reprodução/ YouTube)GTA 5: bug no modo online permite caminhar pelo céu. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Para conseguir repetir o bug alguns passos deverão ser seguidos. Primeiro o jogador deve pegar um helicóptero e ir até a região apontada no vídeo, pousando a aeronave em uma piscina e saindo dele. Se mais de um jogador estiver dentro do helicóptero eles serão mortos pela hélice, já que um jogador sempre irá assumir o controle dele, mantendo-o ligado.

Após isso, deve-se descer a escada da piscina, se protegendo na parede e em seguida descendo a escada. Pressione o botão LT (no Xbox 360) ou L2 (no PS3), e o personagem começará a flutuar até acima do helicóptero. Se começar a nadar no trecho na piscina, o bug também não acontecerá.

Após começar a flutuar, o autor do vídeo sugere ir até uma montanha próxima, que levará o personagem à uma altura ainda maior. Depois disso, pode-se ir para qualquer lugar da cidade, por exemplo o centro. Lembrando que não é possível pular, senão o bug irá cessar. Confira abaixo o vídeo que ensina detalhadamente como andar pelos céus de Los Santos no modo online de GTA 5:


Você acha que GTA é a franquia mais poderosa atualmente?
 Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/gta-5-bug-no-modo-online-permite-caminhar-pelo-ceu-de-los-santos.html

0 comentários:

Postar um comentário