quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Fifa 15 terá liga turca Süper Lig entre os times selecionáveis do jogo










Fifa 15 confirmou que um dos maiores pedidos dos fãs foi atendido, a adição da liga turca de futebol Süper Lig, com 18 times, incluindo o campeão Fenerbahçe. Alguns dos atletas mais famosos desses times também estarão disponíveis no modo Ultimate Team. Fifa 15 será lançado em 23 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC, com versões Legacy para Nintendo Wii, 3DS e PS Vita.

Fifa 15: times e jogadores do Brasileirão ficarão de fora do game

O campeão da liga turca Süper Lig, o clube Fenerbahçe, é confirmado para Fifa 15 (Foto: Divulgação)O campeão da liga turca Süper Lig, o clube Fenerbahçe, é confirmado para Fifa 15 (Foto: Divulgação)

Além do campeão Fenerbahçe, jogadores poderão utilizar times como o Galatasaray, Beşiktaş e Trabzonspor. Todos os times que irão disputar as partidas comparecerão com seus logos e uniformes oficiais, assim como sua escalação oficial.

Liga turca com 18 times é nova adição confirmada para Fifa 15 (Foto: Divulgação)Liga turca com 18 times é nova adição confirmada para Fifa 15 (Foto: Divulgação)

No modo Ultimate Team será possível convocar alguns dos melhores atletas desses clubes para jogar pelo seu time, como o artilheiro Aatif Chahechouhe do Sivasspor, Moussa Sow do Fenerbahçe e até mesmo o goleiro Tolga Zengin do Beşiktaş.


O que você achou da ausência do Brasileirão em Fifa 15?
Comente no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/fifa-15-tera-liga-turca-super-lig-entre-os-times-selecionaveis-do-jogo.html

0 comentários:

Postar um comentário