terça-feira, 19 de agosto de 2014

Fatinha fará participação especial na atual temporada de Malhação










Personagem de Ju Paiva vai aparecer grávida de gêmeos e casada com Bruno (Rodrigo Simas)




Os fãs do casal BruTinha, formado por Rodrigo Simas (Bruno) e Juliana Paiva (Fatinha), têm um bom motivo para comemorar: a funkeira vai fazer uma participação especial na atual temporada de Malhação.



Fatinha vai aparecer em Malhação grávida de gêmeos e casada com Bruno. Até funk ela vai dançar com o barrigão! Ela fará uma visita a Nando (Leo Jaime) para pedir que ele seja o padrinho de seus filhos.



Mari (Maria Luiza), que também está grávida, vai adorar a presença de Fatinha, pedindo muitos conselhos para ela. Já Jade (Ana Julia Dorigon) ficará "mordida" com a presença dela e até tenta alfinetar a funkeira, que logo dá uma tirada na filha de Lucrécia (Helena Fernandes): "O que você ainda está aprendendo eu já até esqueci".



Juliana Paiva contou que teve que assistir alguns episódios da temporada 2012 de Malhação para lembrar os trejeitos da personagem. "Fiquei rindo sozinha enquanto assistia", falou. "Resgatei algumas coisas, mas é importante lembrar que o tempo passou para ela. Apesar de manter a mesma energia, ela agora é mãe."





Nos bastidores das gravações, Rodrigo Simas visitou a amiga e aparece com o visual de Beto, seu personagem na novela Boogie Oogie. Enquanto não engata outro papel na TV, Ju Paiva é uma das estrelas do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão.



As cenas de Fatinha estão previstas para irem ao ar a partir do dia 10 de setembro.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/cmEgp8pbfYE/fatinha-fara-participacao-especial-atual-temporada-malhacao-797336.shtml

0 comentários:

Postar um comentário