sábado, 2 de agosto de 2014

Elsword: atualização traz melhoria no PvP e novos movimentos para Rena










Elsword recebeu uma atualização que traz um novo sistema de combate para Rena, chamado “Força da Natureza” (Nature’s Force, no original) e promete levar o PvP para um novo nível. O update já está no ar, sendo que todos os que utilizam a personagem já receberão o novo sistema.

Elsword: como evoluir no popular game online

Elsword ganhou atualização que traz um novo sistema de combate para Rena. (Foto: Divulgação)Elsword ganhou atualização que traz um novo sistema de combate para Rena. (Foto: Divulgação)

A Ereda Island foi modificada para trazer elementos de PvP que lembram os conhecidos MOBAs. Para liberá-la no mapa principal é necessário ter level 40 e ter completado o Altar da Dedicação no reino de Feita. As partidas terão equipes de 3 ou 4 jogadores, que deverão cumprir diversos objetivos até chegar na missão final, que é destruir a Tower Faction inimiga ou acumular 500 pontos “mark” (adquiridos ao matar monstros ou cumprir objetivos).

Com o novo sistema Força da Natureza, Rena poderá utilizar a energia do mundo para melhorar seus ataques e habilidades, prometendo causar danos extras e obter alguns buffs durante o combate. Para usar o sistema, os jogadores só precisam atacar, já que a barra NF começará a encher, dando acesso aos golpes.

Confira abaixo o vídeo que mostra um pouco do novo sistema Força da Natureza de Rena:


Qual a sua classe preferida em Elsword?
Opine no Fórum do TechTudo.

Via Tumblr Elsword



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/elsword-atualizacao-traz-melhoria-no-pvp-e-novos-movimentos-para-rena.html

0 comentários:

Postar um comentário