quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Dropbox: app Carousel ganha atualização com suporte para Android L










O Carousel, aplicativo de gerenciamento de arquivos do Dropbox para o Android, ganhou uma atualização importante nesta semana. A partir de agora, o usuário pode escolher se quer ou não fazer o envio das fotos e vídeos do celular automaticamente para a nuvem. Além disso, ele também passa a suportar o Android L.

Android KitKat x Android L: veja em imagens o que muda no sistema

Carousel ganhou update importante (Foto: Divulgação/Dropbox)Carousel ganhou update importante (Foto: Divulgação/Dropbox)

Lançado em abril, o Carousel funciona como uma galeria de fotos e vídeos. Porém, ao invés de mostrar o conteúdo que está no celular, ele exibe os arquivos enviados para o perfil no Dropbox. Ele automaticamente faz o backup do conteúdo que é capturado no telefone para a nuvem, mas agora o usuário pode desativar esta função.

Chegando à versão 1.1.4, o aplicativo recebeu quatro atualizações importantes: agora, o Carousel permite excluir ou ocultar rapidamente diversos arquivos da galeria, deixa que o usuário opte ou não por envio automático de fotos e vídeos, permite compartilhar galerias com pessoas que não usam o app e ainda dá suporte ao Android L.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/dropbox-app-carousel-ganha-atualizacao-com-suporte-para-android-l.html

0 comentários:

Postar um comentário