segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Conheça o Mentions, o app do Facebook exclusivo para celebridades










O Facebook lançou no Brasil o Mentions, um novo aplicativo exclusivo para celebridades. Já disponível em algumas regiões do mundo, ele torna mais fácil para atores, atletas, artistas, músicos e outras personalidades terem melhor controle das interações dos fãs de suas páginas.

Facebook Messenger: termos de uso revelam motivo da separação de apps

Mentions está disponível somente para iOS (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Mentions está disponível somente para iOS (Foto: Reprodução/Thiago Barros)

O app permite que as personalidades identifiquem e acompanhem o que é falado sobre elas no Facebook. Além disso, dá a opção de criar sessões de bate-papo "Face to Face", monitorar as principais tendências e discussões no Facebook e ter um contato um pouco mais ativo com os internautas.

Segundo o Facebook, atualmente, cerca de 800 milhões de pessoas ao redor do mundo estão conectadas com seus ídolos por meio da rede social. Semanalmente, ela registra mais de 1 bilhão de interações com pessoas públicas. No Brasil, 70% dos usuários já tiveram algum tipo de interação com páginas de personalidades.

Lançado primeiramente nos países de língua inglesa, o Mentions chega agora a mais 40 países, incluindo o Brasil, e está disponível somente para iOS. Antes do lançamento, um seleto grupo de celebridades brasileiras pôde testar o aplicativo: Marcelo Tas, Gilberto Gil, Anderson Silva, Ivete Sangalo, David Luiz e Luciano Huck.

Alguns usuários precisam pedir autorização (Foto: Reprodução/Thiago Barros)Alguns usuários precisam pedir autorização (Foto: Reprodução/Thiago Barros)


Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/conheca-o-mentions-o-app-do-facebook-exclusivo-para-celebridades.html

0 comentários:

Postar um comentário