quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Como 'descurtir' várias páginas ao mesmo tempo no Facebook; veja dica










Se você já está cadastrado há muito tempo no Facebook, provavelmente curtiu páginas da rede social no passado, que não refletem mais suas preferências atuais. Pode ser necessário fazer uma limpeza, mas não se preocupe: existe um aplicativo destinado exatamente a essa tarefa. Confira como dar um “dislike” em várias páginas ao mesmo tempo e limpar seu feed de notícias de posts indesejados.

Facebook lança 'Save', função permite marcar posts para ler depois

Não curtir 1 (Foto: Pond5)Mega Dislike: Facebook Cleanser permite descurtir tudo em um rápido clique (Foto: Pond5)


Passo 1. Acesse a ferramenta Facebook Cleanser (likecleanse.com).

Aplicativo ajuda na hora de descurtir fanpages no Facebook (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Aplicativo ajuda na hora de descurtir fanpages no Facebook (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 2. Conceda permissão para que o aplicativo acesse sua conta na rede social.

Conceda permissão ao aplicativo (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Conceda permissão ao aplicativo (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 3. Uma lista com todos as suas curtidas, incluindo a data em que você deu “like”, será exibida. Clique no botão “Like” para desativar e cancelar a assinatura do conteúdo da página (e dar unlike).

Lista prioriza curtidas antigas (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Lista prioriza curtidas antigas (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

Passo 4. (Opcional) No canto inferior direito, um contador mostra quantos “dislikes” você já deu em páginas que seguia. Clique em “Share” para compartilhar sua “limpeza de feed” com os amigos.

Quantidade de páginas descurtidas pode ser compartilhada com os amigos da rede (Foto: Reprodução/Paulo Alves)Quantidade de páginas 'descurtidas' pode ser compartilhada com os amigos da rede (Foto: Reprodução/Paulo Alves)

É possível pegar vírus no Facebook? Veja no Fórum do TechTudo.

Agora, basta conferir de novo seu feed e verificar se o conteúdo postado pelas páginas descartadas não está mais sendo exibido. O Facebook Cleanser pode exibir uma quantidade reduzida de páginas para alguns usuários, o que requer acessá-lo algumas vezes para limpar um grande número de páginas.

Dependendo da sua disposição para limpar páginas indesejáveis do feed, o esforço pode valer a pena.

Via Lifehacker



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/como-descurtir-varias-paginas-ao-mesmo-tempo-no-facebook-veja-dica.html

0 comentários:

Postar um comentário