terça-feira, 12 de agosto de 2014

Como impedir que os amigos publiquem na sua linha do tempo no Facebook










O Facebook permite que amigos adicionem comentários, fotos ou vídeos em sua linha do tempo. No entanto, é possível limitar o recurso com uma simples configuração, caso você tenha um contato que poste excessivamente em seu perfil, enchendo seu mural de recados. Dessa forma, apenas as publicações feitas por você, ou que você permitir, serão exibidas em sua linha do tempo. 

Truque no Facebook mostra 'perfil duplo' e todas as fotos com seu amigo

Conte para seus amigos no Facebook para onde você está viajando  (Foto: Divulgação/Facebook)Conte para seus amigos no Facebook para onde você está viajando (Foto: Divulgação/Facebook)


Passo 1. Com login ativo em sua conta do Facebook, clique na seta localizada no canto superior direito da página.

No menu que aparece, selecione “Configurações”;

Acesse as configurações do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Acesse as configurações do Facebook (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Na barra lateral esquerda da página de configurações, clique em “Linha do tempo e marcações”;

Abra as opções da linha do tempo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Abra as opções da linha do tempo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Por fim, defina como “Somente Eu” o item “Quem pode publicar em sua linha do tempo”.
Para alterar essa configuração basta clicar em “Editar”, no canto direito.

Defina quem pode publicar em sua linha do tempo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)Defina quem pode publicar em sua linha do tempo (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto. Assim seus amigos não poderão adicionar comentários, fotos ou vídeos em sua linha do tempo sem a sua autorização.






Quanto tempo resta para o Facebook?
Opine no Fórum do TechTudo.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/como-impedir-que-os-amigos-publiquem-na-sua-linha-do-tempo-no-facebook.html

0 comentários:

Postar um comentário