quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Como alterar o endereço de e-mail padrão do iOS?










Os usuários de iOS podem utilizar as configurações do Mail para personalizar a conta padrão para o envio de mensagens através do dispositivo. A função, que é útil para pessoas que têm diversas contas de e-mail sincronizadas, permite escolher qual dos e-mails será incluído na caixa de remetente e visualizado no correio eletrônico dos destinatários. A dica é excelente para quem utiliza o iPhone e o iPad para enviar mensagens pessoais e profissionais e precisa determinar uma determinada conta como padrão.

Conheça a resposta para a brincadeira de filmes do WhastApp

Como alterar o endereço de e-mail padrão do iOS (Foto: Marvin Costa/TechTudo)Como alterar o endereço de e-mail padrão do iOS (Foto: Marvin Costa/TechTudo)

Passo 1. Vá para os ajustes do iOS e acesse a opção “Mail, Contatos, Calendários”. Em seguida, entre em “Conta Padrão”;

Acessando as configurações de conta padrão de e-mail do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Acessando as configurações de conta padrão de e-mail do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Passo 2. Acesse a opção “Conta Padrão” e marque qual dos seus e-mails vinculados ao Mail que será o que aparecerá para o destinatário.

Alterando a conta padrão do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)Alterando a conta padrão do iOS (Foto: Reprodução/Marvin Costa)

Agora você já sabe como alterar a conta padrão. Utilize a função para otimizar a utilização do Mail e diferenciar mensagens profissionais de pessoais.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/08/como-alterar-o-endereco-de-e-mail-padrao-do-ios.html

0 comentários:

Postar um comentário