segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Cinco fatos sobre o filme Se Eu Ficar, que estreia no Brasil em setembro









Esse último sábado, dia 16, não foi mais um sábado comum em minha vida. Normalmente, esse diazinho do final de semana é calmo e sonolento, mas, dessa vez, foi diferente!


deborah_01


Participei de meu primeiro evento fazendo parte da Galera CAPRICHO 2014/2015!!! A gente ganhou convites para assistir à pré-estreia do filme Se Eu Ficar. No cinema, conheci as outras meninas da Gelara e foi demais! Conversamos sobre moda, beleza, fotografia e, é claro, vimos o filme. Hahaha


O longa, protagonizado por Chloe Moretz (Mia) e Jamie Blackley (Adam), estreia dia 4 de setembro no Brasil. O evento foi uma parceria da CAPRICHO com a Warner Bros. Resta alguma dúvida que foi para lá de legal?


Já entrei no shopping meio perdida. Menina caipira, do interior, em cidade grande é assim mesmo. Mas logo me enturmei. Na entrada da sessão, ganhamos uma sacolinha com alguns mimos, inclusive uma pulseira personalizada igual a que personagem da Chloe usa no filme! :O


deborah_02


Para ser sincera, o longa superou as minhas expectativas. Separei 5 conclusões que tive após assisti-lo para você já ir se preparando. E, prometo, sem dar nenhum spoiler!


#1: Se Eu ficar é alegre

O filme tem cenas bastante divertidas, apesar de ser um drama que conta a história de Mia, que fica em coma depois de um trágico acidente aos 17 anos. Mas, ao longo do filme, até que rola dar algumas boas risadas.


#2: Se Eu Ficar é triste

Como assim?! Bom, sabe aquele filme que consegue ser para cima, mas, ao mesmo tempo, dar aquele apertinho dolorido no coração? Então…


#3: Se Eu Ficar faz chorar

Atenção: leve um lencinho o dia da sessão. O longa tem altos picos entre a felicidade extrema e a depressão profunda. Confie em mim! Hahaha


#4: Se Eu Ficar é minimalista

Cuidado para não perder nenhum detalhe! As cenas do filme são todas interligadas e pode ficar confuso se você perder alguma parte. Nem pense em piscar! ;P


#5: Se Eu Ficar adverte: tente não se apaixonar

Não, não pelo ator Jamie Blackley. Está bem, vai. Por ele também! Mas duvido você assistir ao filme e não ficar completamente louca (ou ainda mais) por música. Fiquei tão fascinada pela forma com a qual Adam toca, que cheguei em casa decidida a tirar o pó do meu violão e começar a tocar no mesmo instante.


Tenho certeza que vocês vão amar o filme! Depois vocês me contam o que acharam?


Beijos,


Déborah





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdagalera/cinco-conclusoes-que-tive-apos-assistir-ao-filme-se-eu-ficar-que-estreia-em-setembro/

0 comentários:

Postar um comentário