sábado, 16 de agosto de 2014

Assassin’s Creed Unity: vídeo mostra muita violência em missão completa










Assassin’s Creed: Unity teve um novo vídeo divulgado, mostrando a execução de uma missão completa de assassinato, tudo com comentários do diretor criativo do game, Alex Amancio. Assassin’s Creed: Unity será lançado dia 28 de outubro para PlayStation 4Xbox One e PC.

Assassin’s Creed Unity: testamos o game mais épico e realista da franquia

Assassins Creed Unity teve um vídeo divulgado com 11 minutos de seu gameplay. (Foto: Divulgação)Assassin's Creed Unity teve um vídeo divulgado com 11 minutos de seu gameplay. (Foto: Divulgação)

O vídeo tem 11 minutos de duração, e começa com Arno recebendo uma de suas primeiras missões no jogo: assassinar o templário Charles-Gabriel Sivert. Amancio comenta sobre uma das mudanças de Unity, que dará apenas a missão ao jogador, que deve criar seu próprio caminho para executá-la. Haverão também as missões chamadas MOD, com objetivos opcionais que podem ser realizados durante a missão principal.

O vídeo também mostra que o game terá diversas novas possibilidades de se manter oculto, realizando a execução chamando a menor atenção possível. O game também mostra a catedral de Notre Dame enquanto Arno sobe pelas suas paredes e janelas. No topo, a Paris retratada no jogo demonstra ser realmente grande. Mais alguns objetivos e “passeios” pela cidade são realizadas antes de completar a missão principal.

Confira abaixo o vídeo com a missão de Assassin’s Creed: Unity:


O que achou do novo Assassin’s Creed: Unity?
 Comente no Fórum do TechTudo!



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/assassins-creed-unity-video-mostra-muita-violencia-em-missao-completa.html

0 comentários:

Postar um comentário