quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Ariana Grande está saindo com rapper Big Sean, diz site










A cantora ainda divulgou a música Best Mistake, em parceria com o rapper!




Na semana passada, ficamos sabendo que Ariana Grande terminou com o namorado Jai Brooks. Mas, parece que a fila já andou para a cantora. Segundo o site E!News, ela estaria ficando com o rapper Big Sean, ex-noivo de Naya Rivera. 



Os dois trabalharam juntos pela primeira vez na música Right There, do álbum de estreia de Ariana, Yours Truly, mas teriam ficado amigos durante a gravação do novo disco da cantora, My Everything. Ele participa das músicas Problem (são deles os sussurros de "I got one less problem without ya") e Big Mistake, música que a cantora acaba de divulgar na internet (ouça abaixo). . "Eles têm passado mais tempo juntos e estão cada vez mais próximos. Eles se dão muito bem", disse uma fonte próxima ao casal para o E!News



O site ainda diz que Ariana e Big Sean também foram vistos juntos saindo do cinema, em Los Angeles, depois de assistir ao filme de terror Uma Noite de Crime. Segundo uma fonte do E!News, os dois foram muito discretos no cinema, mas eles teriam se beijado durante a sessão e saíram antes de o filme terminar. 



Nesta segunda-feira (11), Ariana Grande divulgou Big Mistake, música em parceria com o Big Sean. A faixa faz parte do novo álbum da cantora, My Everything, que será lançado em 25 de agosto. Ouça abaixo:





O que você achou desse possível casal?






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/5PgLrp2vTD0/ariana-grande-esta-saindo-rapper-big-sean-diz-site-795597.shtml

0 comentários:

Postar um comentário