quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ariana Grande diz que traição de ex com homem foi "há muuuuuito tempo"










Cantora usou o Twitter para comentar entrevista e evitar "drama desnecessário"


Ariana Grande usou o Twitter na noite de quarta-feira (13/8) para dizer que traição de ex com homem, relatada na música Break Your Heart Right Back, aconteceu "há muito tempo".





"As pessoas adoram distorcer as minhas palavras. Eu nunca disse 'meu ex'. Então, não viagem. Isso foi há muuuuuito tempo… E resultou em uma boa canção", escreveu Ariana. "Só pensei em esclarecer isso, antes que qualquer drama desnecessário surgisse."



Ari resolveu usar o Twitter para não surgirem especulações sobre seus dois últimos ex-namorados famosos, Jai Brooks e Nathan Sykes, do The Wanted.



A polêmica toda rolou quando a cantora contou ao jornal britânico Metro que a traição narrada na canção de seu segundo álbum de estúdio, My Everything, aconteceu com ela. "Eu preferiria que um namorado me traísse com um cara do que com uma garota!", afirmou Ariana Grande à publicação.



My Everything será lançado no dia 25 de agosto e trará também os singles Problem e Break Free, que já ganharam clipes.

 






Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/PKfStflqEeg/ariana-grande-diz-traicao-ex-homem-foi-ha-muuuuuito-tempo-796538.shtml

0 comentários:

Postar um comentário