quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Acer anuncia modelos gamers de monitor 4K e notebook, com placa Nvidia










A Acer pretende lançar duas novidades em breve: notebooks Aspire V Nitro, voltados para o público gamer, e monitores com resolução 4K. Os displays estão previstos para chegar ao mercado mundial nos próximos quatro meses. Já os laptops estarão disponíveis primeiro na Europa, Oriente Médio, África e Ásia. Preços ainda não foram confirmados pela empresa.

Dell anuncia Alienware 13, um dos notebooks gamers mais finos do mundo

Aspire V Nitro é o computador da Acer voltada para gamers (Foto: Divulgação)Aspire V Nitro é aposta da Acer direcionada ao público gamer (Foto: Divulgação)

O Aspire V Nitro vem com processadores de quarta ou de quinta geração da Intel, que funcionam com uma placa gráfica Nvidia GeForce Graphics GTX 860M. O notebook oferece duas versões: uma de 15 e outra de 17 polegadas.

Qual seria a melhor placa mão para um PC gamer? Comente no Fórum do TechTudo.

O hardware conta com Wi-Fi MIMO 2×2, quatro auto-falantes de 8W e suporte para home theater Dolby Digital Plus. A tela é Full HD e tem um painel IPS com tratamento anti-reflexo. O HD dispõe de 1 TB, mas pode ser substituído por um SSD de 256 GB, com opção de leitor Blu-ray.

Novo Acer terá HD de 1 TB, que pode ser substituído por um SSD de 256 GB (Foto: Divulgação)Novo Acer terá HD de 1 TB, que pode ser substituído por um SSD de 256 GB (Foto: Divulgação)

O teclado do computador apresenta iluminação com luzes vermelhas, além de um acabamento de metal externo. O modelo de 17 polegadas tem um recurso anti-poeira, que previne sujeiras nos componentes de computador, com uma boa ventilação.

Acer lançou monitores 4K junto com novos notebooks Aspire (Foto: Divulgação)Acer lançou monitores 4K com suporte para Nvidia G-Sync (Foto: Divulgação)

Os monitores 4K são da série Acer XB0 e serão vendidos em duas versões também: uma de 27 e outra de 32 polegadas. Os dois produtos têm resolução padrão WQHD de 2560 x 1440 pixels, além do 4K de 3840 x 2160 pixels. Além disso, funcionam com placa gráfica GTX para funcionar com a Nvidia G-Sync. Esses recursos prometem acabar com serrilhado de animações, além de reduzir o lag dos comandos do gamer em um jogo.

Via Slash Gear



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/acer-anuncia-modelos-gamers-de-monitor-4k-e-notebook-com-placa-nvidia.html

0 comentários:

Postar um comentário