segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Acer anuncia Chromebook 13 com processador Tegra K1 e preço acessível










A Acer anunciou, nesta segunda-feira (11), o Chromebook 13. É o primeiro notebook com sistema operacional Chrome OS e processador Nvidia Tegra K1. Ele oferece opção de  bateria poderosa, com até 13 horas de duração. O modelo apresenta três configurações diferentes, com preços a partir de US$ 279 (R$ 634, em conversão direta). Todas estavam disponíveis para pré-venda no site Amazon, mas as encomendas já se esgotaram.

Novo tipo de recarga alimenta diversos gadgets pelo ar de uma só vez

Chromebook 13 foi anunciado oficialmente (Foto: Divulgação/Google)Chromebook 13 foi anunciado oficialmente (Foto: Divulgação/Google)

Ainda não há data oficial para lançamento no Brasil, mas já se sabe que os aparelhos serão entregues pela gigante do e-commerce na primeira semana de setembro. As três versões têm o mesmo visual, na cor branca, medindo 1,8 cm de espessura e pesando apenas 1,5 kg. Além disso, contam com duas portas USB 3.0, uma entrada para conexão HDMI, webcam de 720p na parte frontal, Wi-Fi e Bluetooth integrados, além do processador quad-core. As especificações técnicas, no entanto, são bem diferentes de um aparelho para o outro.



Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2014/08/acer-anuncia-chromebook-13-com-processador-tegra-k1-e-preco-acessivel.html

0 comentários:

Postar um comentário