sábado, 12 de julho de 2014

Zayn Malik organiza um parque de diversões para a noiva Perrie Edwards










O cara do 1D gastou R$ 190 mil em festa de 21 anos da cantora do Little Mix. É muito amor!




Nesta quinta-feira (10), Perrie Edwards completou 21 anos. Para comemorar, a cantora do Little Mix ganhou uma festa caríssima incrível organizada pelo noivo Zayn Malik! 



O cara do One Direction apenas montou um parque de diversões no condado de Hertfordshire, na Inglaterra. A festa contou com trampolins, roda-gigante e outros brinquedos típicos de parques. Segundo o The Sun, a festa feita por Zayn custou cerca de R$ 190 mil. É o amor! Entre os convidados, estavam as meninas do Fifth Harmony, amigos e as famílias do casal. 





Uma fonte contou ao The Mirror que Perrie ama parque de diversões desde criança. "Ela queria algo divertido e não queria sair e ficar bêbada. Não é o que ela faz. Então, ela pediu a Zayn uma festa tipo de parque de diversões perto de onde eles moram, em Barnet." 



Zayn está superocupado com a turnê Where We Are, mas conseguiu escapar para fazer a sua noiva muuuito feliz. Ele ainda pediu uma hora sozinho com Perrie, antes de os convidados chegarem. “É incrível o romantismo entre eles. Zayn e Perrie estavam mesmo aproveitando a companhia um do outro. Isso mostra o quanto o amor ainda existe”, contou uma fonte ao The Sun.

 




 


Alguma dúvida de que foi muuuito divertido? *-*


 





Até o próximo Melhor do Planeta

Fonte: http://feedproxy.google.com/~r/famosos-capricho/~3/KzaUPNMMTeM/zayn-malik-organiza-parque-diversoes-noiva-perrie-edwards-790708.shtml

0 comentários:

Postar um comentário